MAIS UM CORPO CARBONIZADO ENCONTRADO EM SAMAMBAIA

quinta-feira, 18 de outubro de 2018 0 comentários
VIRANDO ROTINA?
MAIS UM CORPO CARBONIZADO É ENCONTRADO EM SAMAMBAIA, NESTA QUARTA-FEIRA
Caso acontece uma semana depois de um crime semelhante na cidade, no qual adolescentes esfaquearam e atearam fogo em um homem
A Polícia Militar encontrou, na manhã desta quarta-feira (17/10), mais um corpo carbonizado em Samambaia. Moradores da região perceberam o fogo por volta das 5h, mas só duas horas depois as chamas apagarem eles perceberam que se tratava de um corpo envolvido em colchões. 

A Polícia Civil foi até o local para fazer a perícia e levar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde serão feitos exames de identificação. 

"Uma senhora viu a cena e chorou muito, dizendo que o filho está desaparecido há três dias. Mas só a perícia vai poder detalhar o caso e descobrir quem é a vítima", esclareceu o sargento Elmes, da PM.  

Outro caso
A ocorrência foi atendida na Quadra 631 e será investigada pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). O caso acontece uma semana depois de um crime semelhante.

No último dia 9, dois adolescentes esfaquearam e atearam fogo em um homem por conta de uma dívida de drogas. Os suspeitos, de 14 e 17 anos, confessaram o crime e a motivação. Nesse crime, o corpo da vítima também foi enrolado em um colchão. O crime aconteceu na DF-180, depois da entrada da Caesb.

CB-DF

0 comentários :

Postar um comentário