RISOMAR CARVALHO REAFIRMA SUA POSTURA COMO CANDIDATO E LIDERANÇA POLÍTICA EM SAMAMBAIA.

RISOMAR CARVALHO REAFIRMA SUA POSTURA COMO CANDIDATO E LIDERANÇA POLÍTICA EM SAMAMBAIA.
 Agora candidato pelo PSD, 55111, Risomar Carvalho é sempre lembrado pela marca que  deixou, de trabalho, obras entregues, e diálogo com a comunidade seus representantes.





Ouve um tempo em que as eleições aqui no DF, eram sempre polarizadas entre as cores partidárias que representavam pelo azul o PMDB de Joaquim Roriz e pelo vermelho, os candidatos do PT.
As mudanças vieram e o DF inteiro respira renovação.
Em campo apresentando suas propostas como futuro deputado distrital, Risomar Carvalho mostra que ainda tem carisma, aceitação, capacidade de trabalho e muito o que fazer pelo DF e em especial por sua cidade, Samambaia, baseado no fato de ter sido o mais reconhecido administrador regional que a cidade já teve.
Ou seja, muita experiência. E como sabido a larga, e anda acontecendo em todas as cidades no DF, o eleitor-cidadão-contribuinte, como a gente aprendeu a gostar de ser tratado e chamado, volta a respirar um ar de esperança de renovação política, agora como em Samambaia, reacesa pela motivação de ter um candidato da cidade para representá-la, fato este sonhando desde o início de sua história, mas sempre atropelado por candidatos de fora e seu poderio político e financeiro.
A campanha politica do DF neste ano, tem sido marcado por um clima de expectativa marcado por dois fatores interessantes: Um deles, é o grande clamor popular por renovação em todos os níveis. O outro,  a insatisfação popular quanto a atuação dos governantes e seus secretários no Palácio do Buriti e da apagada e escandalosa Câmara Legislativa e seus próceres, alguns dos quais, pedindo-se desculpas pela figura ilustrativa, acocorados em suas cadeiras, qual macacos velhos em seus cargos, patéticos e tristemente envelhecidos por velhas formas de tentar diuturnamente enganar aos que os elegem, na sua pífia atuação como deputados distritais, grande parte envolvida em tenebrosas negociações via interesses pessoais, em rota de choque com o anseio depositado pela população naquele que que se dizia “Governo da Geração Brasília”, e que redundou no mais retumbante fracasso político já visto na história da Capital da República.
Neste cenário, cidades que a cada dia se agigantam visivelmente pujantes em seu crescimento, tendo chegado a ser o metro quadrado mais valorizado do DF, a exemplo de Samambaia, começam a demonstrar profunda preocupação com quem vai gerir seus destinos, realizar seus sonhos enquanto cidadãos, e dotar  cada uma delas, de melhores condições de vida, beleza urbana e todo tipo de melhorias, compromisso obrigatório, ou que pelo menos deveria ser prioridade constante daqueles que alavancam suas carreiras políticas graças aos votos da população, que como já é cansativamente sabido, os paga para exercerem seus ofícios com respeito e dedicação.
O que infelizmente não aconteceram nesta apagada Câmara Legislativa e no distante e hipócrita Governo do PSB de Rodrigo Rollemberg e seu fantasioso programa, que já virou piada: “Governo dos 3 eixos”, que ao final das contas, caíram todos na cabeça dos cidadãos que os elegeram e sustentaram nestes 4 anos.
Cabe ao cidadão, em todo o DF, assumir o compromisso de renovar, os cargos políticos do DF, quase todos com respingos de abuso em suas funções ou no mínimo, acomodados face a repetição de tantas eleições, sob a desculpa de “mandatos dados pelo voto popular”, mas nunca correspondidos face a vontade dos eleitores, e em especial de Samambaia, revendo sua maneira de votar, escolhendo novos nomes, muitos deles daqui e em destaque por suas atuações, apesar de haver alguns que deixaram o cavalo selado passar e perderam a oportunidade de crescerem e se mostrarem líderes, indo abrigar-se na comodidade de cargos neste Governo já moribundo, fazendo seus nomes caírem nos mais profundo descrédito, mesmo tendo sido gestores públicos em outras ocasiões.
Daquele tipo que anunciou a plenos pulmões, que “Eu tenho sim, semi analfabetos em cargos comissionados no meu gabinete porque trabalharam para mim na campanha”, porque fizeram campanha para mim, o gabinete é meu, ou então, ‘faço o que quero e nomeio até melancias’ e por aí foi, num verdadeiro festival de disparates e desplantes.
O eleitor definitivamente se cansou de todo este quadro bizarro e gritante de gastança e desmandos!
E muitos serão jogados na no ostracismo e na fossa política a que fazem jus, e sairão como várias vezes já visto, com o rabo entre as pernas.
A população quer e precisa de alguém que ouça, fale, discuta e defenda as esquecidas cidades satélites, já não tão satélites, acabando com a farra do dinheiro público feitas por aproveitadores que no cúmulo dos absurdos e desrespeito, sangraram até mesmo os parcos e mal-empregados recursos da Saúde Pública, e continuam candidatos buscando renovar mandatos, mas tendo muito o que explicar a Justiça.
Hora de renovar com candidatos como Risomar!
Não basta ser ficha limpa, tem que saber ouvir, trabalhar, atender e respeitar o voto e a opinião dos eleitores, cidadãos e contribuintes, em todo o tempo do mandato.
Ou ficar choramingando e reclamando nas redes sociais passivamente por mais 4 anos!
Brasília merece políticos melhores!

Hora de renovar com candidatos como Risomar!

Karlão-Sam
04.09.18

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato