O QUE SOMOS? ESQUERDISTAS, DIREITISTAS OU GENTE DO BRASIL?

 REPASSANDO: ÉRAMOS TODOS BRASILEIROS.


Num passado não muito distante, éramos todos brasileiros.


A ESQUERDA assumiu o poder e dividiu nosso povo em porções como se fôssemos parte de um boi, com gostos e qualidades diferentes. Batizou essas porções de minorias e colocou estas minorias umas contra as outras:


Brancos X negros

Heterossexuais X homossexuais 

Machismo x feminismo

Ricos x pobres

Católicos x evangélicos x adventistas x petencostais x espíritas x demais crenças 


Depois de fragmentar o povo, disse que seria o defensor das minorias, mas transformou todos em minorias fragmentadas, não seria mais coerente defender o interesse de todos sem criar esse ódio entre os brasileiros.

Ao invés de buscar a paz, amor e convivência pacífica, a esquerda nos dividiu e nos ensinou a odiarmos uns aos outros.


Mudou o nome de favela para comunidade, mas esqueceu de dar uma vida digna para quem passou a viver nessa "comunidade". Os problemas da favela, continuam na comunidade.


Piorou o ensino público, reduzindo as chances dos menos favorecidos ingressarem na faculdade. Se passou por bonzinho e incluiu as cotas. Não era melhor ter melhorado a qualidade do ensino para que todos tivessem a mesma oportunidade?


Chamou os bandidos de vítimas da sociedade e incluiu o auxílio reclusão.  Hoje o preso ganha mais que muitos trabalhadores. Está querendo transformar a pedofilia em um ato normal e aceitável.  Quanto ao aborto, idem...


Dividiu a população entre direita e esquerda. Afirma categoricamente que a direita é violenta, mas os crimes e agressões que vemos são praticados pela esquerda.


Desde que a esquerda entrou no poder, através do voto da maioria, a direita calou-se e foi trabalhar, foi continuar a vida, reconheceu a derrota. Não derramamos sangue em protesto da vitória consecutiva de 4 candidatos da esquerda. Aceitamos e trabalhamos.  Reclamamos, mas não agredimos, não espancamos.

No entanto a esquerda ao menor risco de derrota ou manifestação da direita, agride, espanca, xinga, ofende, convoca para guerra e esfaqueia...


Muitos da direita também não tem onde morar. Não tem casa. Não tem propriedade, mas não saem invadindo e destruindo o que é dos outros.


Precisamos resgatar o que tínhamos há anos atrás e voltar a sermos BRASILEIROS!

E tudo isto com o propósito de roubar o dinheiro público descaradamente e ficar no poder eternamente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato