COMEÇAM A APARECER CANDIDATOS EM DESTAQUE NA PREFERENCIA DO ELEITORADO, MUITOS DELES DE CIDADES SATÉLITES.

COMEÇAM A APARECER CANDIDATOS EM DESTAQUE NA PREFERENCIA
DO ELEITORADO, MUITOS DELES DE CIDADES SATÉLITES.

DO ELEITORADO, MUITOS DELES DE CIDADES SATÉLITES.
Veteranos de Congresso e
Câmara Legislativa mostram preocupação com a desenvoltura de Risomar pelas cidades onde passa em campanha.
Experiência na Administração Pública,empatia e afinidade com os cidadãos por ter origens na cidade faz com que Risomar tenha trânsito fácil entre cores e partidos, gerando amigos, e multiplicando simpatia em todas as cidades por onde tem passado.
Além disso, obras realizadas que
fazem diferença na vida de todos em Samambaia até hoje, é um dos fatores que podem levar Risomar a ser um dos mais votados pela Câmara Legislativa.
Endereçamento das avenidas; construiu
vias de ligações entre as quadras, retornos e
estacionamentos ao longo de toda cidade, ampliou ciclovias e calçadas,e fez a passarela construída sobre a BR-060 e conclusão da DF 459 que liga Ceilândia a Samambaia.
Como medida paliativa, houve
investimentos em iluminação pública nas principais vias de samambaia, como por exemplo, estações do metrô, áreas próximas às escolas, praças públicas e estacionamentos. Preocupado com o esporte, lutou para construção dos 32 Pontos de Encontro comunitário (PECs), conhecidas como academia da melhor idade. Além de reformar 5 academias e entregar 47 quadras de esportes revitalizadas.

Trabalhou pela revitalização completa do Parque Três Meninas e pretendo retomar com o dobro de projetos.

Saúde e educação
Risomar sabe a importância da educação e da saúde para a comunidade. Em sua gestão inaugurou a primeira UPA do Distrito Federal, entregou cinco Clínicas da Família – Unidade Básica de Saúde e 10 novos leitos de UTI no Hospital Regional de Samambaia. Esteve a frente da construção de 28 creches na cidade e investiu também nas escolhas públicas da região.

Uma caminhada política sem dúvida marcada por conquistas e sem esquecer que as cidades se agigantam e o trabalho em busca de melhorias para todas elas no DF tem que ser constantes.


Karlão-Sam


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato