APOLITICA PRECISA TER UM NIVEL TÃO BAIXO COMO A NOSSA NO DF?

FAÇA UMA ANÁLISE COMIGO SOBRE ESTES FATOS. 
OFENSAS PESSOAIS COMO AS QUE ESTÃO SENDO DIRIGIDAS AOS CANDIDATOS IBANEIS E JURACI TESOURA DE OURO, EDIFICAM E AJUDAM A DEMOCRACIA?
O QUE É OU, EXISTE O CERTO NA POLÍTICA?
NO CASO DE JURACI, CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL:


Este cidadão é um empresário bem-sucedido, de origem humilde, vindo do interior do Ceará e que aqui venceu com muito esforço e sacrifício, e hoje gera mais de 6 mil empregos diretos em suas empresas. 

                Ao sair candidato com uma plataforma que defendendo uma revisão da nossa floresta tributária e seus impostos absurdos além, fim dos muitos privilégios que a classe política tem hoje, de melhores condições em benefícios da população mais humilde, o que não caberia aqui, despertou a ira de alguns cabeças coroadas da capital, alguns dos quais sem nenhuma condição moral de continuar na política, outros já condenados em várias instâncias, e que pensam em se eternizar nas suas cadeiras, sangrando o dinheiro do povo, como um deles, de onde partem tiroteios de ofensas quase diárias contra Juraci, e que , esta pessoa em especial, foi indiciada na “Operação Drácon”, que apura o desvio do dinheiro da Saúde Pública, e que pleiteia outro mandato, batendo de frente com a possibilidade de ser derrotada por Juraci.
Creio que antes de julgá-lo ou condená-lo por um motivo simples, seria bom lembrar, e o Dr. Google está aí para mostrar em seus arquivos eternos e imparciais, que durante o ano inteiro somos vítimas do enorme e sinistro cartel dos combustíveis, onde vários dirigentes foram presos, e vamos todos abastecendo como cordeirinhos em todos os postos do DF. E o mais curioso é que tivemos nos últimos 3 anos, 5 operações contra o 'lobby' dos postos com várias prisões, e eu nunca vi ninguém jogando pedras nos postos ou xingando gerentes e donos deles. Entretanto, agora pegaram o Juraci para cristo, quando na mesma ocasião e em vários postos, a gasolina foi a este preço em vários outros postos e as filas eram enormes. e todo mundo caladinho abastecendo suportando até mesmo horas no sol inclemente para encher seu tanque.

Na política como na vida há sempre duas ou três versões para um mesmo fato. Erros, houve sim, mas creio que o candidato Juraci tem sim, incomodado a muita gente com a possibilidade de sua vitória. Veja por exemplo o que estão fazendo com uma imagem ‘fake’ do candidato Ibaneis, coisa de extremo mau gosto e baixaria moral. 

Abraço

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato