Pablo Vitar, ou pé no saco!

Ligo a tevê no horário de almoço no domingo e vejo a Globo empurrando um tal Pablo votar, vitar, bichar, sei lá o que, goela abaixo do povo, como ídolo, cantor, destaque estrela e outros títulos.

O que os dois. ou duas, tem de igual?
Não sabem cantar, não sabem dançar, apenas simulam um ato sexual; mas tentam empurrar os dois, ou duas, nossas goelas abaixo!

Mimimi a parte, acredito que cada um fique e esteja a vontade para ter e curtir sua opção sexual como quiser, independente do que tiver no meio das pernas, mas usar um veículo de comunicação entregue por concessão pública, para tentar convencer as pessoas de Norte a Sul, de que um ilustre e afrescalhado sujeito desconhecido e da voz esganiçada,frente àqueles que tem toda uma carreira consagrada em anos de trabalho, e da noite para o dia, é um ídolo consagrado, é chutar o saco da audiência!
Cada qual tem o direito de fazer de seus glúteos o que bem que entender, mas invadir o espaço dos outros, a mais pura e clara falta de respeito aos limites da liberdade de cada um de nós.
Basta o que já sofremos enquanto cidadãos diariamente e nas mãos dos corruptos e do Governo.
Podemos até ser semi aculturados, ter o nosso complexo de vira latas, mas idiotas passivos na frente da rede manipuladora que induz,  instrumentaliza, aplaude e concorda com os grandes erros sociais, nem todos somos. Muito menos idiotas e espectadores sem opinião.

Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato