Neguinho Roriz: Mais um líder comunitário assassinado em SAD

Neguinho Roriz da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto é morto a tiros

28 out 2017

O Ouvidor da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto(GO), Luiz Cláudio Cezário, 45 anos, conhecido pelo apelido Neguinho Roriz, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (27). De acordo com a Polícia Civil, Neguinho estava em uma distribuidora de bebidas, por volta das 19h, quando um homem se aproximou e disparou 4 tiros em suas costas. Não se sabe a motivação para o crime. A polícia investiga o caso.

Luiz Cláudio Cezário, era Ouvidor da cidade há cerca de três anos. A nomeação para a gestão atual saiu em março deste ano. Até o momento a Prefeitura não se posicionou sobre o ocorrido.

Polêmicas

Em julho deste ano, Luiz Cláudio Cezário se envolveu em uma polêmica após o vazamento de vídeos íntimos em que ele aparecia na companhia de outro homem e uma jovem. Na época a Polícia Civil investigou o caso pela suspeita de a jovem que aparecia nas imagens estar dopada, o que, se comprovado, configuraria o crime de estupro.

Na  época do ocorrido, Cezário confirmou as filmagens dos vídeos e disse que os mesmos foram realizados com o consentimento de todos e afirmou ainda, que os registros eram para ficar apenas em um grupo de amigos. As informações foram repassadas ao portal G1.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato