IGREJAS EM SAMAMBAIA RECEBERAM ESCRITURAS.

IGREJAS EM SAMAMBAIA RECEBERAM ESCRITURAS.


Escrituras conferem legalidade a terrenos de igreja em Samambaia
Entrega dos documentos foi feita pelo governador Rodrigo Rollemberg
Desde 2015, 56 templos foram beneficiados em Brasília
Diretamente das mãos do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, e do presidente da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), Júlio César Reis, o pastor Rinaldo Alves recebeu as escrituras que regularizam dois terrenos da Igreja Assembleia de Deus do Planalto Central, em Samambaia.

O pastor Rinaldo Alves recebeu das mãos do governador Rodrigo Rollemberg as escrituras que regularizam dois terrenos da Igreja Assembleia de Deus do Planalto Central. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília
A cerimônia ocorreu na noite desta terça-feira (9), no templo da QS 107, Conjunto 5, Lote 1, da região administrativa.
Durante o evento, Rollemberg discursou sobre a prioridade do governo em regularizar lotes e terrenos no Distrito Federal. “Da mesma forma que estamos entregando escrituras para as igrejas, estamos entregando para pessoas. 
São mais de 26 mil [documentos entregues] no nosso governo”, disse.
Ele reforçou o compromisso de sua administração com a legalidade. “Tenho convicção que uma cidade melhor é também uma cidade regularizada e legalizada. Ficamos muito felizes ao ver uma luta de muitos anos de igrejas que querem ter segurança jurídica para exercer atividades tão importantes para a sociedade.”
"Ficamos muito felizes ao ver uma luta de muitos anos de igrejas que querem ter segurança jurídica para exercer atividades tão importantes para a sociedade"Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília
Em agradecimento, o pastor Alves falou para os fiéis e para as autoridades presentes. “Nesta noite, estamos felizes e maravilhados. Agora estamos recebendo as escrituras e entrando na legalidade depois de 25 anos de espera.”
Agencia Brasília.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato