CÂMARA LEGISLATIVA-A volta dos brigões, das escutas e da Operação Drácon!


CÂMARA LEGISLATIVA-A volta dos brigões.




Vigilante acusa Celina Leão de formar quadrilha na CLDF. Celina Leão processará Vigilante

A Câmara Legislativa está a ponto de entrar em ebulição política. No próximo dia útil da Casa, ou possivelmente na segunda-feira, 27, a deputada distrital, Celina Leão (PPS), protocolará um requerimento pedindo a cassação do mandato do petista Chico Vigilante por quebra de decoro parlamentar.

Celina toma a medida numa espécie de revide contra Vigilante. Neste sábado, 25, pela manhã, um áudio do deputado acusando a deputada Celina Leão e seus colegas de formarem uma quadrilha no comando da Casa e de montarem dossiês contra o petista foi publicado e repercutido no Guardian DF.

“É uma nota agressiva e desesperada que cabe uma ação por quebra de decoro parlamentar”, disse Celina referindo-se ao áudio.

Celina Leão, em contato com a reportagem, desmentiu as acusações. Rebateu também a matéria do Correio Braziliense. Garante que não “convocou” a ex-servidora do petista para uma reunião, a qual levantaria informações para denegrir a imagem de Vigilante. Segundo a ex-presidente da Casa, a mulher a procurou e, como de costume, a recebeu como recebe “todas as pessoas no gabinete”.
Acusações contra o deputado são graves, diz Celina Leão!

A distrital entrará contra Vigilante com ações nas esferas civil e penal também. “As acusações contra ele quem faz não sou eu. 
Apenas recebi as informações da ex-assessora dele. Tomei as ações jurídicas na época, não divulguei para ninguém”, argumenta.

The Guardian-DF


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato