PPL - OS ABUTRES SE PREPARAM PARA ATACAR OS DESPOJOS DA DISTRITAL TELMA RUFINO


CAMPANELA,  JAQUELINE SILVA, OPERAÇÃO TRICK DA PCDF E OS ABUTRES PRONTOS PARA DEVORAR E DIVIDIR OS DESPOJOS DE TELMA RUFINO.






Marco Antônio Campanela e a suplente Jaqueline Silva se preparando para se lançar sobre os despojos da já quase destituída distrital Telma Rufino
Ele só pensa naquilo: o poder, custe o que custar desde os tempos de Nelson Tadeu Filipeli na Câmara Federal quando foi o chefe de gabinete, até a sua desastrada participação no Governo Agnelo Queiróz, quando além de ter o único deputado partido que ele criou para servir aos interesses, dele e do vice de Agnelo, Marco Antônio Campanela, tem, sonhado dia e noite com  um jeito, uma maneira de não ficar longe do poder no DF.
Sem entranhas e passando como trator por cima de colegas, adversários e até os ajudaram a fundar o hoje fracassado PPL, ele vê agora a possibilidade de dividir os despojos do mandato de moribunda Telma Rufino a distrital eleita no ano passado pelo partido, com o suculento e gordo apoio financeiro de José Tatico o poderosos e contestado mercador de Ceilândia.
Em várias reuniões as quais compareceu em busca de apoio para o partido que fundou, Campanela tornou-se especialista em não cumprir nenhuma das promessas que fez as lideranças que o ajudaram.
De seus compromissos, só restam as fotos.

Para poupar cabeças dos príncipes do PPL no DF, é claro, que se cortem as cabeças de quem pode ser substituído.
Ideologia não importa. Vínculos de conteúdo político e programático também não, pois o importante após provar das delícias dos cofres públicos como ele ,provou, e sair envolvido em dezenas de acusações estando inclusive também com o nome lançado no rol dos suspeitos da referida operação, ele pretende surgir das cinzas do fracassado caminho novo que ele achava ter criado junto aos eleitores do DF para se firmar como político hábil, inteligente e popular, o maior fiasco de sua insignificante carreira desde os tempos do MR-8, nos  anos de chumbo.
Como toldo bom abutre, Campanela não sente o odor de suas presas ou despojos e vai sorria muito caso venha a se concretizar nesta semana, a punição que se ameaça sobre a distrital Telma Rufino, que vai ser ser degolada por não atender as exigências especialmente quanto a cargos e sua divisão, batendo de frente com ele.
Quem o conhece sabe de suas pretensões e de sua obstinação em ser alguém na política a qualquer preço.
O problema dele são os que o conhecem e vão lutar para que ele não nunca de um serviçal, ou capacho submisso para bom entendedor.


Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato