CHEGA DE CALIPSO, SENÃO VOU TER UM COLAPSO!


PENSA NUM CARINHA BABACA!




Pelo que conquistaram e de onde vieram!
Afinal, vida privada, tem ser privada, em todos os sentidos, pois ninguém que saber o que você comeu, a marca do seu leite, do seu iogurte, do seu papel higiênico, quantas vezes você vai ao banheiro, quem é tua avó, o que você confessou ao padre etc..etc....
E na minha, eu disse na minha opinião, esse carinha que mora logo ali em Belém do Pará, é um perfeito e pronto babaca e imbecil, panaca sem jeito nem cara pra ser rico!
Afinal quantas pessoas neste país tropical ganham um cachê de 200 paus por um show de 3 horas? Um show eu disse!
Estúpido e boçal por desprezar uma mulher que o ajudou e acompanhou desde os tempo em que era um merda de um tocador de guitarra em puteirinhos de periferia do Pará!
Trouxa! Agora vai ter quantas vagabundas quiser pra pagar a conta de todas elas, em lugar de uma esposa, fiel, dedicada e trabalhadora como a ex!
Eita bixo burro é o tal do ômi!
Assim mesmo, no popular e escroto idioma dos imbecis! É no escracho!
Estou começando a acreditar que temos de volta depois dos 7x1 da Alemanha, o nosso indelével e sem igual, "Complexo de vira-latas"!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato