ESCLARECIMENTO A SERVIÇO DA BOA INFORMAÇÃO
Sobre o material de divulgação distribuído
em evento da CLDF em Samambaia.
Após a repercussão polêmica
distribuição de material supostamente atribuída ao Administrador Regional de
Samambaia Claudecir Miranda e sua
assessoria, foi emitida um nota pela empresa produtora e que distribuiu o tal
material, explicando que o seu portfólio foi
produzido em 2014, não sendo produzido exclusivamente para esse evento e não
fizemos nenhum tipo de divulgação para LUART Calçados ou para seu sócio,
administrador de Samambaia. Repetindo que não houve NENHUMA distribuição de
portfólios de forma aleatória, porque o objetivo era divulgar o evento com
panfletos explicativos da Câmara em Movimento. A SPEEDY DOOR entende que esse
material pode e deve ser utilizado para que o mercado conheça nosso produto, e
futuros clientes possam ter o conhecimento de quem são nossos anunciantes e
assim formar conceito do produto e da empresa.
A empresa afirmou em sua nota que:
Fomos
contratados por uma das agências que prestam serviços de publicidade para
Câmara Legislativa para divulgação da Câmara em Movimento, em Samambaia. Fizemos
a divulgação e distribuição do material enviado pela mesma,(Grifo e pergunta
nossa: Enviados por quem? Pela CLDF?) e ressaltamos que a distribuição dos materiais
gráficos disponibilizados pela agência e a vinheta que estava sendo veiculada
nas caixas de som dos veículos, foram dados como bonificações para o cliente,
sendo assim, a distribuição dos materiais não gerou custos para o Cliente
Câmara Legislativa, conforme comprovantes fotográficos em anexo com jornal
Correio Braziliense diário.
Fica apenas uma dúvida sobre esta nota: o material foi enviado por quem?
Pela CLDF?
E se não era para ser distribuído na ocasião, por que o foi?
E afinal, era para divulgar a estada da |CLDF na cidade, ou o seu administrador
cuja imagem aparece no material?
Ainda assim, ninguém entendeu nada! Era para
divulgar a CLDF na cidade, ou o administrador regional , ou ainda, sua
loja,cujo nome e imagem aparecem em todo o material?
E justamente no dias de uma ação política em
que o administrador regional pode ser o grande beneficiado pela repercussão e
orientação dada as demandas da população?
Respostas...
A NOTA DA EMPRESA NA ÍNTEGRA:
Nota de
esclarecimento: Speed Door
A
SPEEDY DOOR é a primeira empresa de mídia no Brasil especializada em divulgação
com veículos elétricos e possui processo de patente, está cerca de um ano no
mercado publicitário, cadastrada em várias agências do Distrito Federal e na
Secretaria de Comunicação do Governo Federal (SECOM).
Fomos
contratados por uma das agências que prestam serviços de publicidade para
Câmara Legislativa para divulgação da Câmara em Movimento, em Samambaia.
Fizemos a divulgação e distribuição do material enviado pela mesma, ressaltamos
que a distribuição dos materiais gráficos disponibilizados pela agência e a
vinheta que estava sendo veiculada nas caixas de som dos veículos, foram dados
como bonificações para o cliente, sendo assim, a distribuição dos materiais não
gerou custos para o Cliente Câmara Legislativa, conforme comprovantes
fotográficos em anexo com jornal Correio Braziliense diário.
Caso
comum nesse tipo de divulgação, que matem contato direto com pessoas, curiosos,
somos abordados por empresários interessados no serviço, etc. Na tarde da
quinta feira 18 de junho de 2015, fomos abordados pela jornalista Malu Silva
que interessada nos serviços, solicitou nosso contato, pois disse que tinham
interesse para alguns de seus clientes, pedindo o portfólio da empresa. Nesse
portfólio, constam alguns clientes atendidos em 2014, sendo que a LUART
Calçados foi utilizada como um exemplo para prospecção de novos clientes assim
com existe a VIVO entre outros.
A
LUART Calçados foi CASE para prospecção de clientes da SPEEDY DOOR, a Empresa
fez uso de uma campanha na época da Copa do Mundo e que devido ao sucesso,
utilizamos em nosso portfólio, sendo que a empresa não tem qualquer
relacionamento ou vínculo político com Sr. Claudeci.
Nosso
portfólio foi produzido em 2014, não sendo produzido exclusivamente para esse
evento e não fizemos nenhum tipo de divulgação para LUART Calçados ou para seu
sócio, administrador de Samambaia. Repetindo que não houve NENHUMA distribuição
de portfólios de forma aleatória, porque o objetivo era divulgar o evento com
panfletos explicativos da Câmara em Movimento. A SPEEDY DOOR entende que esse
material pode e deve ser utilizado para que o mercado conheça nosso produto, e
futuros clientes possam ter o conhecimento de quem são nossos anunciantes e
assim formar conceito do produto e da empresa.