ELE VEIO, VIU MAS AINDA NÃO VENCEU! MAS ANDA FALANDO BOBAGEM FRENTE ÁS CÂMERAS! CUIDADO COM O BISPO!

DISTRITAL JULIO CESAR-DEVIA TER FICADO CALADO.


Ele ainda não viu e nem venceu, mas já  posa de grande general!
 O distrital Julio Cesar do PRB, partido do Bispo Edir Macedo e que de quando em vez desce do Olimpo do seu poderoso império religioso e de comunicação em massa, para dar palpites na política do DF, e criador de figurinhas exóticas e já extirpadas do DF, como Bispo Rodrigues, Evandro Garla e outros, quando já não serviam mais aos interesses do quase sacrossanto bispo, perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado e diminuir o ímpeto desastroso de seus pronunciamentos todas as vezes que abre a boca, e sempre num tom de, possível e presumida arrogância de quem é dono absoluto do mandato a ele confiado pela população do DF, e que ao que parece, permite-lhe até pela comparação do próprio nome que vem do general romano e imperador Julio Cesar que proferiu a famosa frase “Veni,Vidi, Vinci”!, algo assim como “Vim, vi e venci”, supor-se  sempre, o dono todo absoluto de todas as verdades  dentro da CLDF.

E ao questionar o demitido Hélio Doyle que ousou enfrentar outra que também se acha invencível e já aponta garras e cresce a juba com vistas a 2018, a presidente da casa Celina Leão, questionou ante a imprensa que cobre a Câmara Legislativa, quais nomes Helio Doyle teria para apontar sobre as acusações que fez ao se demitir, de quem é que chantageia o Governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg em troca de cargos e outros favores, sabidamente rotineiros em toda a administração pública tanto do DF quanto do país inteiro.
Ou ele não sabe nada, e está só observando os fatos em torno de si, ou é realmente marinheiro de primeira viagem, pois é sabido desde tempos de antanho, que governo nenhum em qualquer aspecto ou nível, não governa absolutamente nada em canto nenhum deste país sem as obscuras, mas  já por demais cansativas e sabidas de todos, trocas de favores.
O já quase ex-senador Cristovam Buarque  tão reconhecidamente bom de conversa mas péssimo de resultados quando governou, disse no início da crise, entre Celina Leão e Hélio Doyle, que quem deveria sair dos quadros, ou ser demitido, era "gente do gabinete dela, de péssima reputação". E Julio Cesar embarcou na corrente dos línguas de trapo.

Não seria mais fácil o senhor deputado se preocupar com o seu quadro de nomeados por exemplo em Samambaia, onde tem  alguns abnegados do governo anterior que lá continuam como nomeados eternos, destemida e ousadamente  após prestarem relevantes serviços ao  ex-governador que deixou uma tremenda batata quente nas mãos de Rollemberg, e até outros que trabalhavam em empresas que prestavam serviços a pessoas do grupo?
Olha o rabo deputado, olha o rabo! Algumas operações e investigações em todos os âmbitos continuam sendo feitas e vão apontar alguns rotundos beneficiados por empresas que já estão enquadradas pela Justiça, e vai sobrar para algumas figuras aqui do DF, com certeza.
Quem sabe o que pode acontecer não é mesmo? Pode até ser que o tal sacrossanto bispo Macedo não veja mais nenhuma utilidade prática em sua pessoa enquanto político no DF, assim como fez com os outros que ousaram desviar-se de suas diretrizes como um  deles  que chutou a Santa dos  católicos, foi parar numa igrejinha na África do Sul, pasmem!

E para quem já renegou até os votos que vindimou na seara religiosa assim que assumiu o mandato, isto pode ser um péssimo sinal de língua solta que o bispo definitivamente não gosta!
Afinal, com comeu a carne  de primeira do tipo Friboi, pode ter que “roer os ossos!
Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato