FRASES DE MULHERES QUE FAZEM BEM AO EGO.

Dez frases de mulheres poderosas que influenciaram muitas vidas


Numa lista de frases encabeçada por uma poderosa modelo, a brasileira Gisele Bundchen, você vai conhecer o que pensam algumas mulheres que conseguiram destaque por todo o mundo.
"Nós somos mulheres, nós somos diferentes. Nossas imperfeições são o que fazem de nós únicas e bonitas", Gisele Bundchen, modelo.

"Quem determina o seu valor é você. Você não precisa depender de ninguém para dizer quem realmente é", Beyoncé, cantora.

"Nós somos mulheres, nós somos diferentes. Nossas imperfeições são o que fazem de nós únicas e bonitas", Gisele Bundchen, modelo.

"Quanto mais eu falava de feminismo, mais eu percebia que lutar pelos direitos das mulheres se tornou sinônimo de ódio aos homens. Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que isso tem que parar. Feminismo é, por definição, a crença de que homens e mulheres devem ter direitos e oportunidades iguais", Emma Watson, atriz.

"Nós vemos essas modelos super produzidas, mas temos que olhar além disso. Precisamos parar de nos tratar desse jeito, parar de chamar as outras de gorda e parar com essas expectativas fora da realidade para mulheres. É decepcionante que a mídia mantenha isso vivo e ainda bote fogo na discussão", Jennifer Lawrence, atriz.

"Algumas mulheres escolhem seguir homens e algumas escolhem seguir seus sonhos", Lady Gaga, cantora.

"Se você não se ama, não poderá amar mais ninguém. Nós, mulheres, esquecemos disso às vezes", Jennifer Lopez, cantora.

"Qualquer mulher que entende os problemas de comandar uma casa está mais perto de entender os problemas de comandar um país.", Margaret Thatcher, Primeira Ministra da Inglaterra.

"As pessoas acham que, no final, um homem é a única solução para se sentir completa. Para mim, uma profissão é melhor", Princesa Diana.

"Eu adoro mulheres mandonas. Eu poderia ficar perto delas o dia todo. Para mim, mandona não é um termo pejorativo. Significa que ela é apaixonada, engajada, ambiciosa e não se incomoda com a liderança", Amy Poehler, atriz e comediante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato