EM SAMAMBAIA, ALGUMAS OBRAS VÃO SER REINICIADAS PELO GDF AINDA ESTE MÊS.


 Samambaia continua em clima  de desconforto pela ausência de ações do GDF, e de uma maior presença de lideranças políticas atuantes.
Será que morreram todos depois da eleições e da nomeação do atual administrador Claudecir Miranda?






















Algumas obras ainda em ritmo lento, como a do Terminal Rodoviário às margens da BR-060, agora privatizada, estão sendo iniciadas, assim como as eternas operações tapa buracos, aquelas em que que o Governo tampa, a chuva abre, o Governo tampa e a chuva abre de novo, num eterno e mal resolvido problema e dinheiro jogado fora, que não foi resolvido com a espetacular e demagógica "Operação Asfalto Novo" do igualmente demagógico Agnelo Queiróz, que ninguém viu sabe onde foi feito!
Claudecir pelo que se vê, anda fazendo das tripas coração, uma vez que sofre intensa  falta de recursos para atender a tanta demanda, e aina tem quase todas as decisões centralizadas no gabinete do distrital Julio Cesar, em caráter excessivamente centralizador!
Isto sem se falar numa meia dúzia de peças raríssimas, nomeadas em cargos comissionados de caráter quase eterno, apesar do seus  passados nebulosos que ele tem de aturar!
Ficamos na  torcida para que os cuidados que a cidade merece e tem direito a receber, sejam rapidamente  concluídos, de preferencia, sem mais rodas de conversas, e sim, de muita ação!
Porque ainda,continuamos órfãos de cidadania!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato