RICARDO VALE, DISTRITAL DE PRIMEIRO MANDATO E JÁ SABE TUDO! VAI A CUBA NO DIA DO TRABALHO TOMAR A BENÇÃO AO GRANDE FIDEL E SEU IRMÃO RAUL: A NOSSA CUSTA É CLARO.

BELO EXEMPLO HEIN SEU RICARDO! GASTANDO POR CONTA , POR NOSSA CONTA MELHOR DIZENDO!




Aprendendo rápido, com os grandes exemplos que ilustram outros mandatos da CLDF nos últimos anos, com certeza!
E fazendo uma viagenzinha rápida até o paraíso do Caribe, Cuba...
Viajando para tomar a benção do Fidel e seu irmão Raul Castro, bem no dia do 1º de Maio, dia do Trabalho e do Trabalhador que certamente o ajudou a eleger-se em seu primeiro mandato!
Honrosa e nobre causa, a justificar tão dispendiosa viagem, certamente para tratar de assuntos sumamente importantes, e de total interesse para o exercício do mandato a ele confiado.
E certamente paga pela CLDF, ou melhor, por nós que o elegemos e contribuintes querendo ou não com a imensa fortuna que a CLDF torra todos os meses!
Falando em trabalho caro deputado distrital Ricardo Vale, quando é que o senhor vai aparecer por aqui para discutirmos seu apoio, feito na beira do nosso campo de futebol, de terra, bem lembrado, quando de sua campanha para se eleger a deputado distrital, o que conseguiu com certeza obtendo muitos votos daqui de nossa comunidade, para podermos agilizar aquelas obras  das quais lhe falamos, e pelas quais esperamos há muito tempo hein?
E viva Cuba! Tudo a ver com o cidadão do DF!
Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato