GDF ANUNCIA 68%DE APROVAÇÃO PARA O GOVERNO ROLLEMBERG. SERÁ QUE PASSARAM OU PESQUISARAM POR AQUI, EM SAMAMBAIA!

E LÁ SE VÃO MAIS DE 100 DIAS DE GOVERNO!
E PUBLICARAM QUE O ATUAL GOVERNADOR DESBANCOU OS PESSIMISTAS E OBTEVE 68% DE APROVAÇÃO!
RODRIGO ROLLEMBERG BATE NOS 68% DE APROVAÇÃO NO DF!
É mesmo? 
Então por aqui somos todos pessimistas?

 Será que esta imagem por exemplo, desta "casinha" no Centro Urbano, montada por moradores de rua ao lado da Administração Regional da cidade, foi anotada, ou foi vista, ou recebe aprovação da população?


5 minutos de chuvas, e o resultado volta sempre a ser este.

E depois, este!
Eu duvido e desafio a este Instituto Veritas, de resultados duvidosos na eleição passada, a me provar que algum dos seus pesquisadores esteve ou passou por aqui na minha cidade, no meu setor, ou na minha quadra, e ouviu a opinião de alguém que mora por aqui e convive com o que você vê nestas imagens e nestes links!
Detalhe: Não tem que ser necessariamente a minha opinião e nem ser eu a pessoa a ser pesquisada
Mais uma prova do desprezo com que são tratados os nossos impostos: Criada para ser uma biblioteca comunitária(Assim diziam os apadrinhados com cargos do governo anterior,que a fizeram ser criada), vive hoje neste estado: Fechada e com livros jogados ao tempo.
Restos de um governo mentiroso que jamais valorizou a educação e a cultura de nossa cidade!
Perguntem a qualquer morador, das dezenas deles que tomam ônibus às 5 da manhã, são assaltados chagando ou saindo de suas casa, ou necessitam dos serviços de saúde, e são renitentemente rechaçados após horas e horas sentados numa cadeira a espera de atendimento!
Basta me pagarem bem, e eu também apresento uma pesquisa igualzinha a esta
E eu, “agarantio” que ela será a voz da verdade e sinceridade!


Mais uma obra parada:
Terminal da QR 127,mais conhecido como "Um dia ele chega"!
 Mais de 10 anos de espera!











BR-060: Mesmo transferida para a iniciativa privada, e com seus limites de velocidade aumentados, continua matando como aconteceu neste domingo a tarde, com mais uma vítima, um senhor de 60 anos, que foi atropelado ao atravessá-la, ela que que até hoje não tem barreiras e quase nenhuma sinalização que ajude a alertar e preservar a vida dos pedestres, especialmente na descida próximo a Garagem da Viplan!

Afinal, é sabido que dinheiro compra tudo! 
Inclusive opinião de certo tipo de formador de opinião não é mesmo senhores ex-assessores do Governo anterior!
Então leia este artigo  e veja o que realmente acontece na nossa cidade, e saiba porque as pessoas dizem que por aqui o GDF parece mais ter mudado para "GPDF": "Governo Parado do Distrito Federal"!
A mesma velha conversinha de avaliadores e assessores que vivem para agradar ao “Chefe” com números positivos, mesmo que sem fundamento!
Vária obras de creches estão paradas sem nenhuma resposta por parte do GDF.

Cidade esburacada, bandidagem tomando conta, limpando o estoque de lojas inteiras, entrando pelos telhados, impunemente sem medo da presença policial que não dá conta de tanto ladrão; crateras tampadas e reabertas, hospital sem médicos, falta de materiais e médicos nas UPAS E UBS,com uma única médica saindo de férias ou licença gestação; crianças assaltadas nas portas da escolas, 3 creches com obras paradas e mais de 8.000 mães em desespero, sem poder colocar os filhos para estudar e poderem, porque precisam, trabalhar!
Uma cidade que tem uma única linha de ônibus para o Gama as 6:30 da matina e que nunca é cumprida; 500 soldados apenas, num batalhão que tem de zelar pela segurança de mais de 200 mil pessoas; obras do Complexo Cultural paradas, obras de creches e do terminal rodoviário, paradas!
Onde bandidos assaltam seus filhos, os nossos, seus e meus, e ao comunicar a “autoridade competente” a quem também pagamos, ouvimos pérolas como estas: ”Não posso fazer nada: eles são “dimenor”!

Mais de 100 dias de governo e a nossa cidade não conseguiu ainda sentir a presença do governo cuidando de seus problemas, isto além do fato de que poucas pessoas sabem que a cidade tem um novo administrador regional para cuidar dela, a cidade e resolver os problemas dos cidadãos que  pagam os salários dele e de toda sua equipe!
E a atual administração da capital consegue 68% de aprovação?
E quem reclama, são os moradores e está bem claro em toda a imprensa!
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/03/moradores-de-samambaia-no-df-reclamam-de-buracos-nas-vias.html
Francamente! Por aqui, tenho certeza absoluta, os senhores pesquisadores não botaram seus pezinhos!
Querem mais? Ponham as equipes de governo que estão batendo palmas para esta pesquisa, para andarem nas cidades, especialmente aquelas, que estão bem longe do Palácio do Buriti, como aqui no final de Samambaia e verão esta realidade!
Que tal então mudar o velho nome pra ver se muda alguma coisa?
De “GDF”, para “GPDF”: “Governo Parado do Distrito Federal”!
É muita obra parada e muito pouca ação para resolver os velhos e novos problemas aqui de Samambaia e do DF como um todo!
By, Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato