E O BRASIL COMEÇOU O ANO, COM A BEIJA FLOR CAMPEÃ PATROCINADA POR UM DITADOR SANGUINÁRIO! NÃO É UMA BELEZA?



Andando sem paciência diante de tanta enganação e hipocrisia!
Finalmente este país começa a mostrar que está vivo, depois do festival de insanidades e imbecilidades que se sucederam a cada dia, desde o término das eleições!
Um povo que se delicia com a estupidez de um carnaval patrocinado por uma besta animalesca e sanguinária como o ditador há 30 anos, de um país corroído pela fome , miséria e violência, e do lado de cá um bando de trouxas e patetas manipulados pela mesma quadrilha que perdoou a dívida do ditador, que é dinheiro nosso, e se delicia e chora com o campeonato de estupidez, e de milhões gastos( de onde vieram mesmo os 10 milhões de patrocínio da Beija Flor?), e ainda vive o sonho de se imaginar na avenida ao lado do Comendador-Macunaima, o anti-herói brasileiro que beija uma de suas putas na boca, quando esta morre no seu lugar, ante o olhar estupefato da esposa traída, e que diz a única frase inteligente durante o capítulo de rocambolesca novela que imitava o desfile das escolas patrocinadas pelos bicheiros e traficantes na Sapucaí, os mesmo que tem os governos e a mídia nas mãos e que disse "O seu problema é que existem mulheres demais na sua vida comendador", enquanto a amante assanhada e agora morta, cai lânguida nos braços do monstruoso e hitlerista comendador, ou será "comedor"? 
Coisas do Brasil insano, que briga, grita e xinga como leão e vota como asno! Merece mesmo ter levado uma surra da Alemanha dentro de casa na Copa do Mundo que jamais veremos de novo!
A estupidez esvoaçante passando por cérebros vazios e danificados pela arma poderosa da mídia comprada, traduzindo os sentimentos de quem não tem nenhum patriotismo verdadeiro como a gente aprendia na escola antigamente, e que esquece rápido dos hospitais cheios, sem remédios, cancerosos morrendo, mulheres dando a luz no chão, e o dedo da corrupção apontando cada vez mais para os recém-eleitos pelo festival da burrice patriótica de outubro passado!
Acorda Brasil! Mas acorda de verdade, pois faz tempo que o futuro começou e ainda estamos no mesmo passado letárgico e triste de país com "Complexo de vira latas!"
E quando alguém adoecer, corre lá pra Nilópolis e pede socorro aos bicheiros que receberam um "Rio" de dinheiro, dos países africanos e seus ditadores que aprenderam como é fácil roubar o nosso!"
E enquanto isso, os funcionários públicos que não devem nada a governador nenhum, vão receber os seus salários em apenas 4 suaves prestações!
Para o mundo que eu quero descer!
Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato