VIGIAR, PERSEGUIR, MANTER-SE INFORMADO, OU APENAS PATRULHAR OS BLOGS? O QUE QUER O GDF E SEU OLHEIRO?

SEJA BEM-VINDO SENHOR ESPIÃO DO GDF!
Causou surpresa entre a blogosfera de todo o DF, a informação de que o GDF e seu novo Governador Rodrigo Rollemberg, estaria com alguém a mando do Governo é claro, vigiando, ou acompanhando o que os blogs publicam a respeito do Governo.
No nosso caso, seja bem-vindo senhor espião!
Porque na defesa da informação livre que nos é capacitada e  protegida pela Constituição Federal, nada temos nos preocupar, especialmente quando informarmos o erros cometidos pelo Governo, seja ele de que partido ou orientação for, e quando e especialmente, em defesa de nossa cidade.
A verdade está lá fora, mas hoje em dia, os blogs, são sem sombra de dúvida, os especialistas em levá-las pelas redes sociais, dando conta ao povo de tudo o que acontece, enquanto ele trabalha, corre, sua, luta e paga seus impostos.
E volte quantas vezes o senhor quiser, pois nada temos a esconder nem a temer, muito antes pelo contrário. Porque o nosso blog e o nosso site, são  livros abertos, e dependendo de como sejam vistos, podem até queimar os olhos daqueles que se julgam intocáveis ou inatingíveis, lembrando sempre e nunca é demais, que os políticos passam, e os cargos e o governo ficam, as vezes de forma triste na memória do povo, que costuma deletá-los sem um pingo de remorso.
E sabemos o quanto ajudamos nas últimas eleições, a defenestrar  mais de uma dúzia de oportunistas e mercadores políticos aqui do DF, que ainda tinham intenções de usar o voto do povo para se eleger de novo e deram com a cara na parede, ou será nas urnas?
Tenha uma boa leitura senhor espião!

Karlão-Sam e 
Ímpares em Noticias-on line.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato