SAMAMBAIA: CLAUDECIR LUART, NOVO ADMINISTRADOR DESMENTE QUE NÃO MORE NA CIDADE

NOVO ADMINISTRADO REGIONAL DE SAMAMBAIA DESMENTE QUE MORE NO LAGO SUL.
NOVO ADMINISTRADO REGIONAL DE SAMAMBAIA DESMENTE QUE MORE NO LAGO SUL.

Na verdade, Claudecir Miranda, vem a ser nomeado como demonstração de força de negociação política, por parte do Bispo Vitor Paulo  e do deputado distrital mais votado para a CLDF em 2014, o distrital Julio Ribeiro do PRB, e com mais de 29 mil votos.

 Claudecir Xavier Miranda, o Claudeci da Luart, distribuiu nota,desmentindo hoje  as notícias de que moraria no Lago Sul e em um breve relato, confirmou que mora no Setor de Mansões de Samambaia.
Afirmou tratar-se  de informação tendenciosa, que visa prejudicá-lo junto a comunidade, por pessoas insatisfeitas desde o lançamento de sua candidatura quando teve 9.231 votos, e que sua história de sucesso comercial com suas lojas de calçados começou sim em Samambaia, onde residiu no setor conhecido como Expansão.



A NOTA:

NOVO ADMINISTRADOR DE SAMAMBAIA DESMENTE QUE MORE  NO LAGO SUL

"Venho informar que sou sim de Samambaia!
Minha criação foi na Expansão da Samambaia, onde guardo lembranças de alegria como jogar com amigos no campinho de futebol, e que faço questão de não perder o vínculo.
Foi em Samambaia que tive meu primeiro imóvel, minha primeira loja e muitas conquistas. Atualmente resido na SMS 06/Samambaia, claro!"

Claudecir Miranda.

Karlão-Sam
(Com imagens da Net)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato