OPERAÇÃO LIMPEZA EM SAMAMBAIA? VAI TER ALGUM DIA, QUEM SABE QUANDO!

CADÊ OS "ÔMI" DA OPERAÇÃO LIMPEZA" EM SAMAMBAIA?


















Pergunta feita ontem por uma morador da QR 223 olhando para a montanha de lixo  que se acumula na área de Furnas e seu linhão!
E CADÊ O  "SEU VICE" QUE VIRIA PUXANDO A OPERAÇÃO?

Na semana passada, buscando cumprir a obrigação de informar a quem nos acompanha, e somente com quem, temos a obrigação da lisura e respeito com a informação, fomos até a esvaziada e completamente as moscas, Administração Regional de Samambaia, em busca de informações sobre o que seria feito para limpar a montanha de lixo e entulho que se espalha por Samambaia inteira.
Recebido por um funcionário na qualidade de interino daquele órgão que está praticamente parado sem condições de atender ao público, e até mesmo sem responsável pela Comunicação Social, nos foi dada a informação de que nesta segunda feira que passou, haveria uma grande "Operação Limpeza" que duraria uma semana"
Noticiamos inclusive aqui, mas qual a decepção que tomou conta dos cidadãos de nossa cidade, ao ver que a tal operação que contaria com a presença do Vice Governador Renato Santana, até hoje, quinta feira, não aconteceu! E sequer justificativas foram dadas, já que ninguém responde pela área de imprensa   da mesma!
Nada de operação limpeza, nada de vice nem do titular e triste daqueles que tem procurado os serviços do governo naquele local; é só tristeza, decepção e de volta  no mesmo passo.
Já os urubus, ratos, moscas, baratas, escorpiões e outros rastejantes e comedores de lixo, agradecem a calorosa recepção dada pelo novo governo.
Ah! Mas fica a dica:  os moradores podem usar os números de telefones desta placa, de mais uma inútil lei distrital, para reclamar viu?
(Risos discretos)
Karlão-Sam,In blog

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato