CAOS TOTAL NO FIM DE GOVERNO NO DF! MAS ENTENDA PORQUE NEM TODOS OS FORMADORES DE OPINIÃO, FORAM ACORDES COM ESTE GOVERNO DO CAOS QUE ESTÁ TERMINANDO NO DF!


CAOS TOTAL NO FIM DE DESGOVERNO AGNELO QUEIRÓZ'
 50 MIL PROFESSORES SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS HOJE NO DF!
FORA OUTRAS CALAMIDADES QUE ESTÃO DEIXANDO TRABALHADORES E PAÍS DE FAMÍLIA EM DESESPERO TOTAL.

FAZEDORES DE CULTURA ACORRENTARAM-SE DENTRO DA SECRETÁRIA POR CAUSA DOS DÉBITOS NÃO PAGOS!


QUANDO CRITIQUEI A POLITIZAÇÃO DA CULTURA AQUI EM SAMAMBAIA, FUI TAXADO DAQUELAS COISINHAS TÍPICAS QUE ELES GOSTAM DE NOS CHAMAR: Burguês, reacionário de direita e outras mais! Aí está o resultado: Alguém viu por aí, o "grande diretor de teatro" da língua solta que andava por Samambaia, dando cursinhos de teatro e atuação, elogiando o Governo Agnulo e o pilantra do Secretário de Cultura Hamilton Pereira!
Afinal, como eu perguntei no início deste desgoverno, só porque foi guerrilheiro serve pra ser Secretário, especialmente de Cultura? Por um lado, digo infelizmente, mas por outro fico triste de ter me afastado do movimento cultural da cidade, ao vê-lo totalmente politizado a moda PT-Perda Total, e nas mãos deste bando de gatunos! Porrada neles!  
MAS, NEM TODOS OS FORMADORES DE OPINIÃO, FORAM ACORDES COM ESTE GOVERNO DO CAOS QUE ESTÁ TERMINANDO NO DF!

E AINDA CAIAM DE PAU EM ARRUDA E RORIZ!

Há sim, exceções! 
Mínimas como eu, que jamais elogiei a este desgoverno.          Como eu que segui segui uma linha de críticas, sem par, aqui no meio jornalístico e de blogs, em Samambaia, em meio a IMPRESSIONANTE FESTIVAL DE  "BABA-OVISMO", e  PUXA-SAQUISMO EXPLÍCITO, de nobres e apaniguados colegas, sendo o único jornalista e blogueiro a mostrar as mazelas e descasos do “Mau Caminho”, especialmente com relação a minha cidade, e com certeza nas quais, sofri  por isto, represálias de todo tipo e até mesmo de velhos conhecidos que passaram o último ano pendurados na já minguada teta do GDF, que só não secou mesmo, para os apaniguados. 

E assumo desde  agora o meu papel de critico de Rodrigo Rolemberg desde agora, em relação a vacilos, erros de governo e ao possível esquecimentos das nossas necessidades enquanto cidadãos e cidade, até por que creio, tem muito punhal nas costas dele por trás das cortinas do Buriti e da CLDF.  É esperar e ver!

Carlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato