BRASÍLIA DF, VAI TER O REVEILLON DA VERGONHA!

REVEILON NO DF E POSSE DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF SÃO CONTESTADOS PELO BRASILIENSE.

Gostaria de desejar a cada amigo, tão somente, boas coisas, paz amor e muita alegria.
Mas a função, o dever da profissão da qual sobrevivemos, nos faz sentir o peso de carregá-la e cumpri-la mesmo em meio ao descontentamento daqueles que só vivem para fazer a "versão do chefe", como os dos deputados distritais e do "Já-graças a DEUS-quase ex-Governador-do DF"!
Agnelo Queiróz, Rafael Barbosa e deputado Policarpo, presidente do PT-DF: Três grandes responsáveis pelo desespero que os brasilineses enfrentam no pior governo já acontecido no DF!
E vendo o caos instalado, com servidores sem ter o que comer, endividados e desesperados por causa de suas dívidas, aí é que o dever de informar com ética, fala mais alto!
Vejam o que vai acontecer no DF nestes dias: Um governo que briga na justiça e consegue sabe-se lá como, uma liminar para fazer um "réveillon" na Esplanada, ao custo de mais de 2 milhões de reais, só para agradar a presidente e ainda por cima com claque paga!
Isto não é "Réveillon": É "revei-rombo", nos já cansados e esgotados bolso e paciência dos brasilienses!
Simplesmente vergonhoso! Especialmente por que a Casa que deveria defender o povo e votar leis que o protegessem de pessoas execráveis como o senhor Agnelo Queiróz e seu vice Tadeu Filipelli, silencia na sua mordomia e garantia de privilégios e nada faz.
Duas vergonhas para Brasília.
Missão cumprida, e consciência tranquila!

Sindicato move ação criminal contra Agnelo Queiróz, que foi visto em um vídeo, tranquilamente desfilando em uma potente lancha em seus momentos de descanso, ele que sumiu até mesmo do noticiário, da grande mídia, a mesma em que ele investiu milhões em seu governo.
PT vai contratar 10 mil manifestantes para fazer claque para Dilma Roussef.
Notícias divulgadas hoje pela manhã em noticiários de várias emissoras de rádio, dão conta que o PT estaria contratando mais de 10 mil pessoas para fazerem claque na posse da Presidente Dilma Roussef que vem sendo contestada e ameaçada de esvaziamento, aqui em Brasília DF.
Enquanto isso, a Juíza do TJDF, Carmelita do Brasil, expediu sentença favorável ao Governo Agnelo Queiróz, para a realização de festividades na Esplanada dos Ministérios, no centro da capital, ao custo de cerca de 2 milhões de reais.
Não foram divulgadas as atrações, mas o fato é que a festa serviria de apoio a posse da Presidente Dilma, apesar da grave situação por que passam as contras públicas do GDF, com seguidas manifestações de servidores e terceirizados, que ainda não conseguiram, receber o seu 13º salário, e tem se postado diariamente em frente ao Palácio do Buriti, cobrando do governo o referido pagamento.
Já o Sindicato dos Enfermeiros do DF, entrou com ação criminal na Justiça contra o Governador Agnelo Queiróz, pelo falta de pagamentos diversos, e pelo sucateamento da Secretaria de Saúde, que foi gerida por Rafael Barbosa, e que também é alvo da ação.

O caos, a violência, com os assaltos em plena luz do dia, contra pessoas e lojistas, o lixo acumulado nas ruas, os buracos nas ruas, o mato alto em todas as cidades, o desespero dos pacientes sofrendo nos hospitais, o ônibus cheios e as rodovias todas congestionadas, nada disso parece incomodar Agnelo Queiróz e seu vice Tadeu Filipeli, que parecem viver numa outra Brasília, prosaicamente diferente da que eles estropiaram, corromperam e sangraram durante o seu Governo do Mau caminho!

Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato