E O COFRE FICOU VAZIO! ROMBO NAS CONTAS E AUMENTOS DE IMPOSTOS FARÃO A CEIA DE NATAL DOS BRASILEIROS

E O COFRE FICOU VAZIO PARA SE REELEGER O GOVERNO DILMA E LULA!


Está convocada a Nação Brasileira para enchê-lo novamente!
E também cobrir o rombo da Petrobrás com o já anunciado aumento no preço dos combustíveis.
Resumindo: Lá vem porrada!
Bom dia brasilense, irmão e amigo que vai começar a sofrer as consequências das mentiras eleitorais a partir de hoje!
Começando pelo que vai ser o reflexo no nosso cotidiano, o rombo nas contas públicas do Governo Federal na ordem de 24,4 bilhões de reais, que apareceu de repente como se não existisse mas que foi vergonhosamente escondida pelo Governo Federal e seus cúmplices desde Setembro, obrigando a se refazer todas as estimativas previstas para o crescimento do país no ano de 2014.
E o mais vergonhoso foi a manobra cretina feito pelo Governo de Dilma Roussef que iludiu e mentiu para os brasileiros, escondendo o rombo que já existia de Setembro, com a clara intenção de se beneficiar eleitoralmente.
Some-se a isto, as milhares de denúncias de manipulação e fraude eleitorais em todo o país, a repercussão de tudo isto no mercado internacional, a queda automática do Brasil nas avaliações das empresas e investidores do mercado internacional, o aumento de impostos, que já vem mansamente sendo anunciado e deve cair sobre nossas cabeças quando todos estivermos iluminados nas mentes e corações pelo bimbalhar dos sinos e as emoções das Festas Natalinas, momento sempre muito bem utilizado por todos os governantes e políticos para anunciarem ações que mexem com o que temos no bolso, e aí então, está preparado com certeza absoluta, um dos Natais e finais de ano mais amargos já vistos na vida dos brasileiros!.
O preço das eleições ou melhor das reeleições nunca vem dois ou três meses depois da apuração nas urnas.
É como noivado e casamento dos quais só se vê o resultado no dia a dia, no nosso caso nos próximos quatro anos!
A doença da ingovernabilidade e aumento abusivo de preços e impostos costuma ser e ter, um remédio amargo para o eleitor e pagador de impostos. Começando por um “Infeliz Natal”!
Boa sorte a todos nós!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato