ARRUDA, PT E FREJAT CONTRA ROLLEMBERG?

ARRUDA, PT  E FREJAT CONHTRA ROLLEMBERG?


 Que a política é uma caixa de surpresas todo mundo já sabe e algumas vezes, bem desagradáveis!

Mas se o povo no seu dia a dia não tem tempo ou visão clara dos fatos que não estão a tona, especialmente nos bastidores, o que dizer do submundo das informações, das manobras e negociações entre aqueles que estão de forma direta, cara a cara no embate pelos votos?
Assim é se lhe parece!
A imagem, que pode ter sido feita de forma fortuita no entanto, carrega em seu bojo todo o mistério sombrio, sobre o que pode acontecer, na penumbra por trás do calor das campanhas.
Seria verdade? Ou esta imagem, é apenas de passagem, coincidência ou fato sem ligação nenhuma com alianças de azuis e verdes contra os amarelos?
Caso verdadeira e se configure a aliança entre a turma de Frejat e o PT de Agnelo, através de atalhos criados por José Roberto Arruda, o DF veria romper-se definitivamente o equilíbrio de forças entre direita e esquerda, restando apenas a lembrança dos tempos de polarização de campanhas, quando o azul e o vermelho até se engalfinhavam pelo voto do eleitor de Brasília, e não nenhum espaço para terceiras vias.
Sinal dos tempos talvez! Montagem? Ou apenas a busca de elementos de composição que permitam excluir qualquer pretensão de se deixar Rodrigo Rollemberg chegar ao Buriti custe o que custar, não importando divergências ou diferenças ideológicas e partidárias?
Na segunda feira saberemos: Em parte!

Karlão-Sam, In blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato