CHACINA EM GOIÂNIA: POLÍCIA JÁ IDENTIFICOU AS ADOLESCENTES.

IDENTIFICADAS AS MENINAS ASSASSINADAS EM GOIÂNIA.





As meninas segundo informações da polícia estariam  envolvidas ou namoravam elementos ligados ao tráfico de drogas

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram identificadas como sendo: Rayane Kellry, 16 anos, Sinara Monteiro da Costa, 16 anos, Mylleide Morgana 19, anos e  Ana Kelly Martins Cardoso 18 anos. 
Segundo testemunhas e relatos de parentes, as garotas estavam  em um lugar chamado Passarela, próximo do setor Vera Cruz e foram levadas por dois rapazes em um carro prata. 



Ana Kelly tinha um filho de 1 ano e morava com a mãe, Cícera Martins que confirmou que a filha  era  usuária de drogas.
Sinara também tinha um filho de 1 ano e havia sido ameaçada por um tal de Samuel, que é o principal suspeito de ter praticado a chacina.
Mylleide estava grávida de 2 meses. O pai dela só soube da gravidez da filha quando compareceu a delegacia de homicídios. A polícia civil recebeu a informação que um dos rapazes que levou as garotas da festa  levou um tiro na tarde deste sábado, no entanto, o delegado Murilo Polatti não confirmou,  nem desmentiu esta informação que foi passada por uma amiga de uma das vítimas.

Segundo relatos de testemunhas Rayane Kellry saiu com as amigas pela primeira vez.

O delegado  Murilo Polatti, titular da Delegacia de Investigação de Homicídios, está trabalhando para chegar aos autores do crime e já ouviu parentes das vítimas que confirmaram o envolvimento delas com "bandidos".
Apontando como  autor dos homicídios por testemunhas, "Samuel",  segundo a  polícia é integrante de uma quadrilha de roubo de carros na capital e já esteve preso.

Ele está jurado de morte por parentes das vítimas.


Blog do Cleuber Carlos, em Goiânia-Goiás.


E NA NOSSA OPINIÃO:
Onde está a família, o estado, a escola, a igreja nessa hora?
Os valores morais se perderam, desvirtuaram-se os princípios basilares da escola, igreja, planos para o futuro e família!
Jovens que segundo informações estariam envolvidas em romance com vagabundos traficantes, com várias passagens pela justiça e soltos!
E nossos adolescentes, morrendo como moscas, ou baratas!  
Você está vendo a eliminação do sangue que deveria correr nas veias do futuro desta nação! 

Os valores morais se perderam, desvirtuaram-se os princípios basilares da escola, igreja, planos para o futuro e família!
Então sem a juventude e sua força, e seus valores, o que será deste país?

E de nós?


Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato