DIRETOR DF-TRANS OUVIU LIDERANÇAS EM SAMAMBAIA.
Mas, dois meses depois, não trouxe solução nem deu respostas sobre nada do que lhe foi cobrado


 O Secretário Marco Antônio Campanella esteve reunido com líderes comunitários das QRs 123 e 125, quando ouviu pedidos no sentido de executar as obras do terminal rodoviário da QR 327, e muitas reclamações quanto aos horários e linhas dos ônibus, que não são satisfatórios e geram reclamações há muito tempo. Ele prometeu tomar providencias e disse que ia levantar a situação dos pedidos para as obras do terminal de ônibus e ver o que faltava para sua execução. Só que passados dois meses de sua visita, o secretário que não sabe se faz política para o partido que preside, o PPL, ou trabalha para resolver as questões e os problemas crônicos e urgentes que assolam o tão mal gerido DF-Trans,  não respondeu, ou melhor, não se deu ao trabalho de ao menos consultar as situações em que foi cobrado, e dar uma satisfação as lideranças. Parece que o germe da política tem causado comichões no secretario Campanella que não sonha com mais nada a não ser eleger-se para a Câmara Federal estando mesmo em franca disputa pela vaga com Ronei Nemer, causando um grande mal estar dentro do PMDB, onde o chefe Filipelli parece fazer vista grossa enquanto torce para  incentivando a disputa.
Campanella também é presidente do PPL-Partido Pátria Livre, criado a mando de Tadeu Filipelli quando de sua passagem pela Câmara Federal e que participou timidamente da campanha que elegeu Agnelo Queiróz ao lado do Vice Tadeu Filipelli, com quem parece já estar rompido após servir-lo por mais de 20 anos, como fiel escudeiro, e que teve sua fundação concretizada graças ao trabalho de diversas lideranças da cidade, foi muito cobrado pelo grupo que trabalhou arduamente pela fundação do partido e depois teve seu trabalho usurpado pelo grupo que manda no partido atualmente em Samambaia, sobre maior presença nas decisões do partido, quebrando o clima de decisões tomadas em cúpula sem a participação dos vários integrantes de primeira hora, e que foram deixadas a margem da vida partidária após o seu trabalho em prol do PPL. 
Pelo jeito e pelo caminhar do seu estilo claudicante de ouvir e não atender, ele vai ter que suar a camisa para conseguir votos por aqui.
É mais um que pensa poder enganar todo mundo, o tempo todo, via cargo que ocupa, fingindo que está ouvindo e vai buscar soluções, ao estilo de muitos que já passaram pela cidade.
Karlão-Sam

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem