PRÉDIO COMERCIAL DE LUXO DESABA TETO EM BRASÍLIA.

CUIDADO SE VOCÊ TIVER QUE IR POR LÁ!!!


Parte do teto de uma recepção do complexo Brasil 21 desabou por volta de 9h desta quinta-feira (29/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rosiane Araújo dos Santos, 25 anos, foi levada ao Hospital de Base com traumatismo craniano e fraturas nos membros inferiores.

Ainda não há informações se outras pessoas se feriram. Representantes do prédio não foram encontrados para comentar o desabamento.

Foram deslocadas sete viaturas de bombeiros para o local, para evitar maiores desabamentos, possíveis incêndios e para socorrer as vítimas.

A Defesa Civil esteve no local e isolou a parte comprometida para a realização da perícia, que ficará a cargo da Polícia Civil. Segundo o subsecretário de operações Sérgio Bezerra, o caso foi um fato atípico. "Não há risco para as demais estruturas e nem para a comunidade do prédio", tranquilizou.

O expediente funcionará normalmente no centro empresarial durante o dia.

O Correio Braziliense esteve no prédio e a administração do local não quis atender a reportagem e disse que caso fosse se pronunciar seria somente após as 14h. Embora seja um dos prédios empresariais mais importantes de Brasília os responsáveis pelo local estão tentando encobrir o acontecimento, porém fontes do Correio confirmaram que as obras da recepção do primeiro subsolo do bloco C tem diversos problemas.

A 5ª Delegacia de Polícia está a cargo das investigações e deve catalogar os defeitos estruturais do local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato