SINCERAMENTE; DESCULPEM-ME, MAS ESSA EU TINHA QUE PUBLICAR! SEM PRECONCEITOS...

ROBERT PATTINSON, O VAMPIRÃO DE “CREPÚSCULO", ERA CHAMADO DE "CLÁUDIA",  POR SUAS IRMÃS!

Então fica explicado, explicado para contentamento de todos e do lobisomem Jacob, por que é que ele nunca quis morder a "maçã" da Bela!!!


UIIII! Será que  a "moçoila" morde alguém?



Robert Pattinson era uma criança fresca como todas as outras. 
Agora com 22 anos, passou parte da adolescência sendo influenciado 
por suas duas irmãs.
De acordo com o site "imdb.com", ele revelou: "Até meus 12 anos, eu me vestia com as roupas das minhas irmãs, como uma menina. Elas inclusive me chamavam de "Cláudia". Com 12 anos tudo mudou. Eu fui para uma escola mista e descobri como "gel para cabelos" era legal.

Fuente: El-News.de
Postado por AHS 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato