Deputada da Pandora; louca por espaço na mídia.

DEPUTADA DA CAIXA DE PANDORA TENTA RESSURGIR POLITICAMENTE, ANTEVENDO 2014 SEM VOTOS E SEM MANDATO.




Não é exercício de futurologia, mas diante da grande exposição negativa que alcançou após aparecer filmada recebendo uma “graninha”  do “Dedo-duro-entregador-mor” Durval Barbosa, a deputada Jaqueline Roriz, que parece acreditar piamente naquela história de que o povo tem memória fraca, vem fazendo esforços para aparecer na mesma mídia que só lhe deu espaços e cobertura negativa nos últimos episódios, depois do escândalo do falecido DEM e seu grupo, e ainda por cima apareceu este mês como uma das dez maiores  gastadoras do dinheiro público na Câmara Federal.
Ela que se pode deduzir como uma das possíveis enterradas politicamente em 2014, já que não vai mais poder contar com a força e o carisma do velho líder político de tantas vitórias, Joaquim Roriz, vê-se obrigada a mendigar ou até mesmo implorar por espaços na mídia do DF e quiçá, do Brasil, querendo cantar de grande líder, ao alertar ao Governador Agnelo Queiróz, supostamente um dos seus carrascos políticos, sobre as pesquisas que segundo ela só falam negativamente do mandatário atual do DF, como a prever para ele, um futuro negro em 2014.
Justo ela que só se elegeu a deputada federal, graças a militância e ao carisma do pai, e nada fez que a destacasse como política de expressão na Câmara Federal.
Jaqueline tem tudo para ser em 2014, mais uma das favas de amendoim, que como se diz na roça, vão ser moídas até virar paçoca.
Será sem dúvida, mais uma  “zumbi” política a vagar nas sombras do que foi um dia, o governador mais carismático que o DF já teve. E como é sabido, ninguém consegue novo mandato somente as custas de lembranças e carisma dos outros.
By Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato