VOCÊ DE SAMAMBAIA, QUER DAR UM EMBALO NA SUA VIDA PROFISSIONAL?

QUER DAR UM EMBALO NA SUA VIDA PROFISSIONAL?
A ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA VAI TE DAR UMA FORCINHA. VEJA QUE OPORTUNIDADE!



São seis cursos com matrículas abertas e inteiramente gratuitos. Você vai estudar e se formar em profissões altamente valorizadas no mercado de trabalho, com colocação garantida e pode até mesmo ir se preparando para o mercado de trabalho em franco crescimento que vem chegando com a Copa do Mundo de 2014 onde o DF vai ser uma das sedes. Agora ligue e informe-se sobre como inscrever-se e fazer o curso de sua escolha: Associação Nova Esperança de Samambaia: QR 321 conjunto 09 casa 04 Samambaia Sul.
Os cursos são os seguintes:
Massagem Terapêutica
Garçon/Garçonete
Teatro
Jardinagem
Formação de equipe para quadrilhas e festas juninas.
Telefone: (61)-33590600. E muito sucesso para você!
E então? Esperando o quê?


SAIBA MAIS SOBRE O MERCADO DE TRABALHO ATUAL:
Competitividade no mercado de trabalho
















Atualmente as corporações estão á procura de colaboradores que estejam dispostos para o trabalho. Para isso exigem experiência na função e ao mesmo tempo disponibilidade para horários alternados. Isso já esta virando informação remota para as empresas.
As corporações estão enfrentando dificuldades em obter tais profissionais em favor da economia que esta crescente e a mão de obra escassa.
No entanto muitas delas estão abrindo mão de certas exigências elaboradas, fazendo com que ele mesmo trace um plano de trabalho.  Este plano nada mais é que estabelecer  benefícios que o colaborador poderá usufruir nesta corporação.
Sendo assim ao estabelecer os critérios o colaborador se motiva e  engaja-se com ânimo e  com elevado grau de felicidade.
Sabemos que existem benefícios que fortificam este vínculo de empregador e empregado. E o grau de felicidade se eleva, para todos e retribui em produtividade e parceria.
Uma situação que as vezes torna-se oposta a este procedimento é que muitas pessoas entendem esse processo como casa da Mãe Joana. Achando que nada mais é que atribuir muita liberdade pra garantir um colaborador. E não é bem assim o que deve se pensar. O colaborador com seu coeficiente de felicidade em alta buscará novos rumos para a  empresa, principalmente o valor que ela possui a cada colaborador.
Estas atitudes empresariais fazem com que o colaborador não procure novas corporações para se alocarem, a corporação oferecendo uma previdência privada, um exemplo é uma maneira alta de conquistar seus colaboradores e garanti-los no futuro.
Outra situação que não pode ocorrer nas corporações é não se deixar morrer o espírito de solidariedade da pessoa. Buscar o colaborador em ações que a corporação promove seja dentro dela ou fora. Banco de idéias, reuniões de melhorias, ações voluntárias, mutirões, cursos profissionalizantes fazem com que todos cresçam e almejem por novos desafios. Um bom trabalho de gestão de pessoas faz com que todos cresçam ao todo não apenas algumas pessoas. Para isso precisamos de multiplicadores de liderança quem sabe não se pode apenas deixar nas mãos dos gestores esta questão.
Deve-se propagar de forma criativa e espontânea, para que todos enalteçam e possam usar sua criatividade. Elaborar e estimular a criatividade faz das pessoas obterem uma visão sistêmica e inovadora para operações realizadas no dia a dia. Cabe você ser capaz de construir e avançar este procedimento.
No começo você ira se deparar com muitos desafios. Mas nada que uma elaboração de um belo projeto para quebrar paradigmas e fazer disso a real diferença e seu case de sucesso.

Você como colaborador não perca a oportunidade de se destacar no ambiente de trabalho. Faça a diferença sem precisar passar por cima de ninguém. Lá na frente você verá os frutos. E nunca esqueça que realizando o que realmente você gosta de fazer o caminho é grandioso.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato