Armas na mão, bebidas, despreparo e morte entre policiais!


BEBIDA, INTOLERANCIA, POLICIAIS DESPREPARADOS, SOM ALTO, TIROTEIO E MORTE NO MEIO DA RUA EM AGUAS CLARAS!


Resultado final: um pai de família assassinado covardemente ao entrar na frente dos tiros para salvar a vida do seu filho pequeno e que recebeu de maneira covarde sem ter nada com a discussão, um tiro pelas costas.
Foram mais de 20 disparos no meio da rua, quando um sargento da PMDF bebia e ouvia o som do seu carro em alto volume, perturbando toda a vizinhança, de um setor que deveria servir para gerar empregos, na ADE de Águas Claras, e que no entanto aloja quitinetes de aluguel, além de bares e outros tipos de pequenos comércios.
Ao ser abordado por outro policial civil, esse do estado de Goiás, eles discutiram, sacaram suas armas e num autêntico bang-bang, começaram a disparar no meio da rua, repleto de transeuntes e frequentadores dos bares existentes no local. Resultado: os dois policiais e o pai de família mortos!

Mais uma vez, um inocente que nada tinha a ver com o fato, foi morto ao defender a vida de seu filho.
E tudo isso na contra mão das orientações da própria PMDF, que orienta seus policiais a não portarem armas, quando fora de serviço, ou em momentos de lazer ou folga, mas fica claro que aí está um resíduo da má formação herdada dos tempos da ditadura e seu autoritarismo, onde bastava portar uma farda e uma arma e brandir frases ridículas e históricas do tipo “sabe com quem está falando” e outras.

Essa é a verdadeira face de alguns policiais que não honram a farda que vestem, mancham o nome de sua corporação, tiram vidas inocentes e as vezes perdem as suas, pela conjunção de todos esse erros.

By, Karlão-Sam


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato