AGRADECIMENTO A KENNER.
MELHOR QUE LUTAR POR SEUS DIREITOS, É VÊ-LOS RESPEITADOS NA
ÍNTEGRA. AGORA POSSO DIZER QUE ME RESPEITARAM COMO CONSUMIDOR. POIS SE SOU O
"COFRINHO TIPO PORQUINHO CHEIO DE DINHEIRO" QUANDO ENTREI NAS LOJAS
POLYELLE PARA COMPRAR, DEVERIA SER TAMBÉM, QUANDO FUI RECLAMAR DE UM PRODUTO
COM DEFEITO, O QUAL COMO DIZ A LEI, PODE CONTER "VÍCIOS DE ORIGEM",
OU DE FABRICAÇÃO. NÃO FUI RESPEITADO PELAS LOJAS POLYELLE, E ALIÁS, ACONSELHO
VOCÊS A COMPRAREM EM QUALQUER LOJA MENOS NELA! MAS À INDÚSTRIA KENNER DE SANDÁLIAS, SÓ TENHO A
ENALTECER PELA GENTILEZA, PRESTEZA, EDUCAÇÃO, PRONTO ATENDIMENTO, AO ME
CONTATAR E TROCAR O PRODUTOS, INCLUSIVE COM SOBRAS, ENTENDENDO QUE EU COMO
O"COFRINHO CHEIO DE DINHEIRO" SOU TAMBÉM UMA PESSOA, ALÉM DE CLIENTE
COMPRADOR E QUE PAGOU A VISTA EM DINHEIRO. COISA QUE A LOJAS POLYELLE NÃO SABEM
A RESPEITO DE QUEM ENTRA EM SUAS LOJAS. SOMOS PARA ESSA REDE DE LOJAS, APENAS O
FAMOSO "CIFRÃO" E MAIS NADA. JÁ A KENNNER, MOSTROU COM SOBRAS QUE
ESTÁ PREOCUPADA MUITO MAIS DO QUE COM CIFRÕES; QUER VER NA PRÁTICA E NÃO SÓ NA
TEORIA, SEUS CLIENTES CONSUMIDORES, REALMENTE SATISFEITOS E RESPEITADOS. BEM
DIFERENTE DO PENSAMENTO DA REDE DE LOJAS POLYELLE, INFELIZMENTE SEU
DISTRIBUIDOR NO DF.
VEJA NA FOTO, A SANDÁLIA VERMELHA COM DEFEITO, E AS DUAS QUE
A INDUSTRIA KENNER ME ENVIOU, TIPO
ASSIM, A OUTRA COMO BONIFICAÇÃO.
VALE OU NÃO A PENA LUTAR E VER SEUS DIREITOS RESPEITADOS?
BEM AO CONTRÁRIO DA LOJAS POLYELLE, ONDE O
"GERENTINHO" AFIRMOU EM TOM ARROGANTE, A MIM E A MINHA ESPOSA, QUE
NÃO IA "ASSUMIR PEPINO NENHUM". É POR ISSO QUE EU REPITO; QUANDO VOCÊ
ENTRAR NA REDE DE LOJAS POLYELLE, CUIDADO! VOCÊ É O "COFRINHO TIPO
PORQUINHO CHEIO DE DINHEIRO" E SE VOLTAR PARA RECLAMAR, É UM MAL INTENCIONADO PARA O O GERENTE E O SUB,
ESPECIFICAMENTE.
CUIDADO CONSUMIDOR. NÃO COMPRE NESTA REDE DE LOJAS POLYELLE!
E MUITO OBRIGADO INDUSTRIAS KENNER.

Postar um comentário