AGRADECIMENTO A KENNER.
MELHOR QUE LUTAR POR SEUS DIREITOS, É VÊ-LOS RESPEITADOS NA ÍNTEGRA. AGORA POSSO DIZER QUE ME RESPEITARAM COMO CONSUMIDOR. POIS SE SOU O "COFRINHO TIPO PORQUINHO CHEIO DE DINHEIRO" QUANDO ENTREI NAS LOJAS POLYELLE PARA COMPRAR, DEVERIA SER TAMBÉM, QUANDO FUI RECLAMAR DE UM PRODUTO COM DEFEITO, O QUAL COMO DIZ A LEI, PODE CONTER "VÍCIOS DE ORIGEM", OU DE FABRICAÇÃO. NÃO FUI RESPEITADO PELAS LOJAS POLYELLE, E ALIÁS, ACONSELHO VOCÊS A COMPRAREM EM QUALQUER LOJA MENOS NELA! MAS À  INDÚSTRIA KENNER DE SANDÁLIAS, SÓ TENHO A ENALTECER PELA GENTILEZA, PRESTEZA, EDUCAÇÃO, PRONTO ATENDIMENTO, AO ME CONTATAR E TROCAR O PRODUTOS, INCLUSIVE COM SOBRAS, ENTENDENDO QUE EU COMO O"COFRINHO CHEIO DE DINHEIRO" SOU TAMBÉM UMA PESSOA, ALÉM DE CLIENTE COMPRADOR E QUE PAGOU A VISTA EM DINHEIRO. COISA QUE A LOJAS POLYELLE NÃO SABEM A RESPEITO DE QUEM ENTRA EM SUAS LOJAS. SOMOS PARA ESSA REDE DE LOJAS, APENAS O FAMOSO "CIFRÃO" E MAIS NADA. JÁ A KENNNER, MOSTROU COM SOBRAS QUE ESTÁ PREOCUPADA MUITO MAIS DO QUE COM CIFRÕES; QUER VER NA PRÁTICA E NÃO SÓ NA TEORIA, SEUS CLIENTES CONSUMIDORES, REALMENTE SATISFEITOS E RESPEITADOS. BEM DIFERENTE DO PENSAMENTO DA REDE DE LOJAS POLYELLE, INFELIZMENTE SEU DISTRIBUIDOR NO DF.

VEJA NA FOTO, A SANDÁLIA VERMELHA COM DEFEITO, E AS DUAS QUE A  INDUSTRIA KENNER ME ENVIOU, TIPO ASSIM, A OUTRA COMO BONIFICAÇÃO.
VALE OU NÃO A PENA LUTAR E VER SEUS DIREITOS RESPEITADOS? 

BEM AO CONTRÁRIO DA LOJAS POLYELLE, ONDE O "GERENTINHO" AFIRMOU EM TOM ARROGANTE, A MIM E A MINHA ESPOSA, QUE NÃO IA "ASSUMIR PEPINO NENHUM". É POR ISSO QUE EU REPITO; QUANDO VOCÊ ENTRAR NA REDE DE LOJAS POLYELLE, CUIDADO! VOCÊ É O "COFRINHO TIPO PORQUINHO CHEIO DE DINHEIRO" E SE VOLTAR PARA RECLAMAR, É UM  MAL INTENCIONADO PARA O O GERENTE E O SUB, ESPECIFICAMENTE.
CUIDADO CONSUMIDOR. NÃO COMPRE NESTA REDE DE LOJAS POLYELLE!
E MUITO OBRIGADO INDUSTRIAS KENNER.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem