Mais dois bebês morrem em hospitais públicos blocos do DF!






*Mais dois bebês são vítimas da péssima gestão da Saúde Pública do DF em menos de 48h!*
Um em Samambaia, e outro em Sobradinho ambos de forma parecida!
Mas que Governo este de Ibaneis Rocha e sua Vice Celina Leão, que não resolve a crise gravíssima e em estado desesperador na Saúde mas também não vê seus administradores e gestores cuidando melhor de animais do que de gente?
Um bebê morreu após mãe esperar 14h para fazer parto em hospital público do DF
Pais registraram ocorrência na Polícia Civil denunciando negligência médica e demora no atendimento. 
Caso foi no Hospital Regional de Sobradinho.

Um bebê morreu após a mãe ter que esperar 14h para realizar o parto em um hospital público de Brasília. Os pais da criança registraram uma ocorrência na Polícia Civil denunciando negligência médica e demora no atendimento.
O caso aconteceu na madrugada do último sábado (27) no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Margarete dos Santos, mãe da criança, conta que chegou ao hospital por volta de 1h30 da manhã.
Segundo ela, a equipe médica disse que não havia dilatação suficiente e ficou induzindo o parto, que só aconteceu às 15h.
"Quando eu estava em casa a bolsa já tinha estourado. Eu cheguei lá só para fazer o parto, mas eles ficaram induzindo", diz Margarete.
Margarete conta que durante a espera solicitou um parto cesárea, mas seu pedido foi negado. A justificativa foi de que o hospital deve estimular o parto normal.
Após 14h de espera, a equipe médica viu que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos. Somente naquele momento, segundo os pais, foi realizada uma cirurgia de emergência. 
Mas José Pedro não resistiu.
Os pais foram informados de que o bebê nasceu com o cordão umbilical enrolado em duas voltas no pescoço e que ele teria defecado dentro da barriga da mãe.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato