Violência estúpida! PM chuta o rosto de uma mulher caída ao chão!



Imagem: Jornal Metrópolis!

Durante abordagem policial, mulher vai ao chão e é chutada.
Nas imagens, é possível ver a mulher no chão e sendo chutada por um dos PMs. 
A corporação salienta que, na ocorrência, os envolvidos ameaçaram os policiais de morte e que o caso envolve menor usando entorpecentes e uma moto adulterada.

Fato corriqueiro?

“Quem quer tiro, quem quer tiro”?
Foi assim na Rodoviária na abordagem a ambulantes idosos e mulheres, também mães de família e idosas que mesmo estando ilegais na sua atividade, lutam para levar o alimento de seus filhos!
E agora de novo contra una senhora caída no chão durante abordagem!
De onde será ou como será elaborada esta  diplomática arte de abordar civis indefesos e pelo visto, sem nenhuma periculosidade?  Enquanto isso milhares de coronéis Brasil afora recebem polpudos soldos e benefícios para viverem una vida de nababo com futuro de seus filhos garantidos, a custa de sacrifício dessa população abandonada e saqueada por governantes piores do que grandes cândidos que fogem ou são soltos, e pouco se preocupam com os problemas pessoais de suas tropas, as mesmas que levam tiros na cara num beco, sobem e morrem nos morros na linha de frente, e se falarem alto tome punições!
Muita coisa errada nessa disciplina abusiva e autoritária contra cidadãos debaixo de discussões tão ridiculamente sem base e sem pretexto para tanta violência!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato