É meus amigos!
Ando querendo ir embora pra Pasárgada!
Mas parece que o rei de lá morreu.
Anda-se esbarrando em descondenados e por triste que pareça, são quase todos vencedores e sempre ocupando grandes cargos apesar de seus inúmeros processos e acusações na maioria dos casos lesando o povo e seu sacrificado imposto sempre pago querendo ele ou não.
Aí estão:
Vereadores, deputados, senadores e até o amigo deste fulano hoje no mais alto cargo da nação, num grande golpe ou canetada jurídica isolada de um juiz militante nas mesmas ideias dele, e até uma governadora tampão atualmente na capital do Brasil, acusada de meter a mão com vários comparsas no dinheiro da morimbunda Saúde Pública.
Nunca, desde que me entendo como cidadão, consegui acreditar nesta farsa chamada Justiça!
Um cinismo impressionante por trás de cada decisão e sempre os poderosos se dando bem.
Se tiver amigos lá na alta cúpula, recheie sua ficha de crimes e depois fique tranquilo: você jamais será punido exemplarmente.
Difícil mesmo a cada dia, é explicar para os meus netos que o crime não compensa!
E o cidadão morrendo sempre na fika dos sonhos de democracia, acreditando na figura tenebrosa é sinistra chamada o Estado, hoje mais pesado gordo, obeso mesmo na sua expressão literal, bastando olhar para algumas figuras bem pesadas e entenebrecidas “morais” com suas almas escurecidas pelo mal pesado que o vestem, e temperadas de maldade que o compõe, num retrato fiel e cáustico.
KSam
Postar um comentário