Um Dia da República para entrar para a História do DF! O povo mostrando quem manda!



Não, não é pela Copa do Mundo; e ninguém sequer falou em Fórmula 1!
Em 50 anos que vivo nesta Brasília tão bela, meio elitista e desigual sim, mas tão bela e decantada, jamais presenciei tal fato!
E vai chegando mais gente, agora apelidados de “manés, lunaticos, histéricos” e outros mimos dos ilustres e doutos gestores agora vistos no fundo, como os hipócritas juízes das tais altas cortes as quais nunca se viram tão baixas.
São centenas de caminhões gente aos milhares, e prossegue a verdadeira festa da democracia,coisa que as prepotentes e arrogantes “otoridades” especialmente destes bilionários tribunalecos jamais conseguirão entender na sua miopia moral!
O povo, simplesmente o povo sem se deixar manipular por certas lideranças de ocasião, permanece na frente do QGEx no Setor Militar Urbano, de tanta história na capital federal, unido, coeso, no sol, na chuva, sem arredar pé, e o nais impressionante: Na mais perfeita ordem e respeito  sem qualquer desordem como elogiado pelos militares, mesmo que a chamada imprensa militante nada noticie!
Jamais se viu um acampamento cívico como este aqui, lastreado pela gigantesca movimentação idêntica em todo o Brasil, com a silenciosa segurança das tropas militares em seu principal quartel, e deixando a Esplanada vazia para desespero das forças da subversão que insuflou o povo a descer para gerar tumultos.
Alguém vai sim, ficar de cara de coelho assustado e de mané nesta história e não será o povo brasileiro com imagens que vão entrar para a História!
Imagens para serem guardadas!















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato