Lula entrou para a História hoje! Como um ladrão dando entrevista no horário nobre da tevêl


Como um ladrão que foi ao ar em horário nobre!
Perda de tempo assistir mas é bom ficar de olho nele e analisar suas patéticas falas(se bem que parecem mais grunhidos desconexos)falas amanhã!
Será que vai responder sobre tudo o que roubou?So não respondeu nada do que deveria:

NA HORA  DA ENTREVISTA…
Perguntas que Bonner & Renata poderiam fazer pro Lula, usando a mesma lógica da entrevista com Bolsonaro:
(autor desconhecido)

- O Sr se arrepende de ter dito que “ainda bem que a natureza criou o Corona vírus”?

- O Sr vê como um ato ditatorial ter fechado uma praia em plena pandemia para poder usufruir do mar que é um bem público para uso particular enquanto milhares de cidadãos tiveram esse privilégio negado?

- Na declaração “Eu não posso ver jovem assaltando e sendo violentado pela polícia as vezes só porque roubou um celular", o que o Sr tem a dizer para as vítimas que tiveram suas ceifadas por isso?

- Quando o Sra disse “Bolsonaro não gosta de gente, gosta de policial” o Sr quis dizer que policial não é gente?

- Já que o Sr diz que a classe média “ostenta um padrão de vida acima do necessário”, porque o Sr anda de jatinho, usa um relógio de 100mil reais e se hospeda em hotel que a diária passa de 6 mil?

- Quando o Sr fala que aborto é uma questão de saúde e que a “madame pode fazer um aborto em Paris”, o Sr acha que o SUS tem condições de atender uma pessoa com doença para tratar outra querendo fazer seu aborto na hora que achar conveniente?

*EMPRESAS*

- Petrobrás: porque agora a preocupação em recuperar a empresa que nos governos PT foram a maior fonte de escândalos e corrupção?

- Correios: A empresa nos governos do PT perderam cerca de 90% de sua liquidez entre os anos de 2011 e 2017 e agora Pelo terceiro ano consecutivo com balanço positivo, os Correios registraram um lucro de R$ 3,7 bilhões no ano passado, o que o Sr atribui a isso?

- Eletrobrás: o que o Sr tem a dizer sobre a corrupção e ineficiência nos governos do PT que custaram R$ 186 bilhões à Eletrobrás?

*SAÚDE*

- Se hoje faltam hospitais, porque essa preocupação com a saúde não ocorreu e foram construídos mais hospitais em vez de estádios (já que muitos deles, viraram elefantes brancos)?

*EDUCAÇÂO*

- Segundo Reinaldo Azevedo, nas gestões as universidades eram precárias, houve uma farsa do Fundeb e o aumento do analfabetismo, atrelados a escândalos de desvios de 1,2 Bilhões de Reais do MEC, o que o Sra tem a dizer sobre isso?

*SANEAMENTO*

- Porque as obras de transposição do Rio São Francisco não ficaram prontas já que eram seu carro chefe de campanha?

- Porque milhares de quilômetros de asfalto foram lançados nas estradas do Brasil somente agora no atual governo?

- O Sr sabia que balsas cobravam até 300,00 para uma travessia de 3h que agora se faz em 3 min numa ponte que liga o Acre à Rondônia?

*ALIANÇAS*

Geraldo Alkmin já o chamou de ladrão que quer voltar à cena do crime, Porque o Sr não convidou a Ex-Presidente Dilma para sua Vice ou seu candidato em 2018 Fernando Haddad e ao invés disso, uma pessoa que já o ofendeu várias vezes?

*ENCERRAMENTO*

Por fim, nesse um minuto que lhe resta, o que o Sr tem a propor para ajudar o país, sendo que grande parte dos problemas foram criados nos governos do PT? "
Será que ele responde?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato