VOTAR EM REGUFE? EU JÁ FUI DO PDT…MAS PASSOU… MAS DAÍ A VOTAR EM REGUFE? BEM…



Pulou de galho em galho nos partidos da  esquerda, foi reitor da UNB, super contestado por suas ações e saiu virando motivo de piadas no país todo.
 O único ministro no governo PT que foi demitido pelo telefone.
E saiu do partido envergonhado, depois reapareceu e ajudou a eleger um governador, Agnelo Queiróz participante do maior escândalo de corrupção do DF, o superfaturamento das obras do Estádio Mané Garrincha.




MAS DAÍ A VOTAR EM REGUFE?
Depois de ver e saber que estes múmias  parasitas controlarão o partido até morrerem?
Passar bem!
BEM…
Quem tem história, que conte a sua.
Alguém me pergunta para que partido irei trabalhar nestas eleições.
Na posse de Salviano Guimarães o primeiro deputado distrital do PDT na CLDF em 1990.
A direita o Senador Maurício Correia.
Então, vou responder pegando uma carona nesta conversa de Reguffe Governador, para quem obviamente sou um não tão ilustre desconhecido, e pela minha história em várias situações que vivi na política em Brasília.
Eu e meus arquivos tão raros…
Quem é ele e o que fez por Brasília, ele e seus grupos políticos, sempre a esquerda?
Não vou detalhar, pois acho este debate inútil.
Durante o mandato dele enquanto distrital, eu e ele éramos do PDT.
Eu fui do PDT o qual ajudei a implantar em  Samambaia no início da cidade em 91/92 se não me engano.
Em 1991 fui ao Riocentro no RJ na convenção nacional do partido, iludido que estava com o início do socialismo junto aos brasilienses via Leonel Brizola.
Um belo dia, ao pedir uma simples bandeira do partido a direção do PDT, fui insultado, destratado por um tal de Georges Michel, que me parece, é um dos donos do partido até hoje em Brasília.
Fui humilhado por esse crápula apenas por pedir una bandeira e material de trabalho!
E passei por outra também como Cristóvam “boca de cuia” Buarque, no seu gabinete no Senado, outro socialista sonso, entre os maiores hipócritas mas já é outra história.
Estive com Reguffe uma vez na CLDF, então iniciante na Asa Norte, e muitos anos depois por uma única vez no Senado, onde fui já como filiado, buscar apoio para projetos na minha cidade que então se iniciava.
Pura decepção, pois nunca a cúpula do partido que tanto falava em “fortalecer as bases e defender as minorias”(vocês já ouviram esta conversinha mole não ouviram?), pôs nada disso em prática.
E  o estilo de todos eles, incluindo Regufe, sempre foi este; conversinha macia, enrolando igual a carretel, passa um dia, um mês, um ano e  eles encastelados na cúpula, deitados em berço esplêndido principalmente agora com os bilhões de reais do Fundão partidário, enquanto as tais bases, os carregadores de piano, se matam para dar sangue e vida ao partido.
Foi só decepção e rapidinho, e já naquela época, aprendi o que era socialismo e trabalhismo na prática.
Mineiramente, “preguei o pé na carreira”, pulei fora e nunca mais voltei!
Abraço a todos e quesirva de lição e modelo.
Nunca dê seu sangue por partido ou político nenhum:
Você pode morrer anêmico….

E quanto a votar em Regufe?

Se alguém me convencer que os governadores de esquerda que ele Cristóvam apoiou, se encostou, ajudou a eleger, e se elegeu, sempre a custa da esquerda sempre unida em bloco aqui no DF, e que até hoje elege aberrações como uma certa veterana é inócua federal, e ajudou a eleger, foram bons para o povo, quem sabe eu voto nele…

Abração do 
Karlão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato