ALERTA POVO BRASILEIRO! OU A PÁTRIA NÃO FICARÁ LIVRE JAMAIS!


Alerta brasileiros para com este pesadelo!
Não se pode mais aceitar esta pauta nefasta!
Este ser não é nosso Presidente!!!

Amigos, o tempo que estamos vivendo talvez seja o mais tenso e sério que o Brasil já viveu. É um ano de tudo ou nada. O que estamos vendo é que fomos aprisionados em uma rede de corrupção e crimes sem fim, não vimos isso acontecer e agora parece não termos saída. 
Estamos vendo a cúpula do STF e grandes empresários com agenda pronta para 15 de novembro a fim de falarem sobre a economia no novo governo brasileiro; vemos o Fackin dizer que teme que a reação do povo brasileiro ao resultado da eleição seja pior do que no Capitólio, quando das últimas eleições americanas; vemos os congressistas americanos se mobilizarem para votar uma lei que imputa ao Brasil punições caso as Forças Armadas se posicione de alguma maneira nas eleições; vemos o Lula convocando seu eleitorado prometendo benefícios a eles: bandidos que serão soltos, riquezas da Amazônia que serão divididas com outros países, moeda única para ajudar seus companheiros ( nossos vizinhos), MST com posição de protagonista em seu governo, fim da polícia armada (salve-se quem puder) , dando aos jovens ideias de liberdades sem responsabilidades e compromissos, e por aí vai....
Não podemos mais pensar que nesta eleição estamos decidindo se queremos um regime político econômico socialista ou capitalista, conservador ou progressista. Isso deve ficar para a próxima eleição quando tivermos um representante socialista digno.  
Agora temos que nos unir pelo Brasil, somo todos brasileiros. Temos nossos filhos, netos e nossos idosos aqui. Não temos o direito de entregar o país nas mãos de saqueadores e mandantes de crimes organizados (isto está mais do que provado, não tem como não ver o que eles são). Vamos pagar muito caro, pagar com muita dor e sofrimento se isso acontecer. Não sairemos mais das mãos deles, como falei, não são políticos, são bandidos que não medem esforços para obterem poder e dinheiro. Não tem respeito pelo povo e pela vida de ninguém (nem dos deles se os complicarem). 
Vamos mostrar isso para os nossos amigos e familiares que ainda tem aquela ilusão do LULA. O Lula traiu a causa, nos enganou a todos. Não podemos ser Lulistas, temos que ser brasileiros. Temos que salvar o país das mãos desses bandoleiros. Não é tempo de ideologia política ou fascínio por político.
O Bolsonaro representa a luta pela nossa liberdade, o enfraquecimento dessa organização criminosa. Aprendemos a olhar para a política e para os atos dos políticos. Se amanhã o Bolsonaro trair o povo ele não vai longe, pois estamos acordados. O Brasil é nosso. Damos a esses políticos, através do nosso voto, a função de administrar, a nosso favor o nosso dinheiro. Não vamos perder esse controle mais. 
Temos, todos nós brasileiros, de vestir verde amarelo e tomar conta das ruas em 7 se setembro e mostrar a nossa força. E não é só para os bandidos conhecidos não, é também para aqueles que estão na surdina esperando para atacar e nos trair. Esse ano temos que esquecer os ideais políticos e nos unir em defesa do nosso país. 
Penso que não adianta mais bater na tecla dos países socialistas falidos. Temos que mostrar a índole de quem se põe a frente dessa bandeira socialista para enganar e roubar. Temos que chamar a todos a rever a sua formação ética, moral e religiosa que com certeza não comunga dessas ações. Temos que mostrar que por amor a  nossas crianças  e aos nossos que virão não podemos e não temos o direito  entregar o país nas mãos de criminosos. 
 É a única coisa que podemos fazer antes das eleições, pois depois talvez só nos reste uma guerra civil ou a submissão ao crime organizado  por décadas.
Entenda mais neste vídeo!
https://youtu.be/oYUlgDLvy60

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato