Agora todo mundo dando atenção ao povo! Você acredita?

Você nunca os via nas ruas do DF até agora lhe “dando atenção” ou via?







Você nunca viu estas figuras nas ruas ouvindo à população nestes últimos 3 anos, viu?
De que cripta(ou seriam catacumbas?) saíram tantos candidatos e políticos apoiadores para Governador do DF? 

Após 3 anos e meio fazendo negócios do mais puro projeto e interesse pessoal, agora eles vem para as ruas se mostrarem atenciosos com o povo.
Onde ou quando foi que se posicionou contra o atual e desastroso desgoverno do DF, e seus escândalos, com sua autoridade de Senador da República e o grande poder de articulação e questionamento que o cargo lhe proporciona?
E lá no “nosso” gabinete, um monte de funcionários nomeados, algo em torno de 100 deles, que nos custam mais de 500 mil reais por mês, e mais um monte deles nomeados sem trabalhar e até alguns candidatos travestidos de lideranças, trabalhando febrilmente nas redes sociais buscando votos para ele!
Não seria melhor mostrar sua produtividade em matéria de leis que trouxeram benefícios ao povo do DF que imprensou com um mandato de 8 anos e onde quase nada se viu de útil aparecer feito por eles e elas em benefício povo do DF?



Resumindo:
Chegou a hora de lembrarem que precisam de você!
Ia me esquecendo da quantidade de vezes que votou contra nós, em várias matérias que estão por aí na imprensa, bastando pesquisar.
Não vejo nenhuma condição de nenhum destes candidatos virem a governar o DF1, especialmente os que tem longas carreiras políticas e nunca saíram em defesa da nossa população nos seus piores momentos, antes, permaneceram em silêncio no conforto dos “nossos” caríssimos gabinetes sempre arquitetando planos para subirem novos desde quando giram distritais, degraus numa escalada como alpinistas, desta opulenta em mordomias, deliciosa e farta carreira,  bancada por um povo exaurido e repleto de desilusões políticas!
Não voto em nenhum deles.

Abração 

KSam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato