Desenvolvimento social onde e para quem mesmo?


Uma imagem que só confirma a incompetência e desinteresse do GDF e sua pomposa secretaria em resolver o problema da esquecida população carente, ou no elegante linguajar dos burocratas do Buriti e seus apêndices, “populaça em estado de vulnerabilidade”!
Provado portanto que não se fez planejamentos adequados desde o início do  Governo de  Ibaneis Rocha, para se enfrentar o problema que só piorou com a pandemia.
Exibicionismo e redes sociais e anúncios de obras em profusão anunciadas a toda hora nas redes de tevê apenas mascaram acrescidas desta população mas não matam a fome dos que dormem nas filas e no frio, para buscarem atendimento, e nem enganam mais ao eleitor que já sabe da altíssima rejeição deste Governador e sua claque.


A secretaria que se preocupa com todo tipo de causas mesmo as que não parecem ser inerentes a sua atividade principal, parece não se incomodar nem um pouquinho com o desespero de famílias inteiras que dorme com fome e no frio,nas portas do CRAS implorando pelo mínimo necessário a sua sobrevivência.



Que secretaria para desenvolvimento social e solidariedade é esta?

KSam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato