DRIELLE RIBEIRO, 34 ANOS, DE SAMAMBAIA DF, UM FILHO; MORTA COM 59 FACADAS E MEDIDA PROTETIVA NA MÃO! ENTERRADA NO DIA DA JUSTIÇA!

Hoje é o Dia da Justiça!


Mesmo?
Pena que a jovem Driele que foi enterrada hoje não possa comemorar tão faustoso dia!
Drielle Ribeiro, 34 anos, morta com 59 facadas pelo companheiro de 7 anos! Motivo; Ciúmes!

Vejamos porque:

Drielle Ribeiro, aos 34 anos, era  mãe de um menino de 7 anos,e  tentou deixar o relacionamento abusivo com o pai da criança, Juvenilton Aquino da Costa, 36, durante nove anos.

Em duas ocasiões, registrou ocorrências contra o agressor, que insistia em persegui-la. Houve até tentativa de atropelamento e muita pancada nela que por várias vezes mostrou marcas roxas pelo corpo.

Vizinhos relataram que ele costumava esbarrar com a vítima na rua e a ameaçar.

Na noite de domingo, ela respondeu a uma mensagem da irmã, por volta das 22h30, dizendo que estava tudo bem.


Aquele foi o último sinal dado por Drielle.

Às 8h da última segunda-feira, policiais civis de Samambaia Norte — região onde a vítima morava — atenderam a uma ocorrência de localização de cadáver na QR 206, perto da linha do metrô.

Era o corpo dela, marcado por diversas perfurações. As investigações revelaram que, por volta de meia-noite, Juvenilton chegou às pressas em casa, pegou uma mochila com roupas e fugiu. Ele já foi preso.

FORAM AO TODO:
7 queixas registradas;
Medidas protetivas como manda a tão conhecida “Da Penha”:
Muita pancada, tentativas de atropelamento pelo assassino covarde, sempre o corpo todo roxo de tanto apanhar num relacionamento de 7 anos, e que deixa um filho da mesma idade, claro, aos cuidados dos eternos anjos, os avós.
Resultado:
Morreu com os papéis na mão ontem com 59 facadas, e foi deixada pelo monstro canalha dentro do carro atrás dos muros do metrô na QR 206 em Samambaia, Brasília, DF, a capital do país!
Mulheres, vivendo apenas de medo e esperança por justiça!
(Imagem: Correio Braziliense)

O quarto feminicídio em menos de dois meses na capital.
Nos últimos 6 anos foram 134 deles, com 151 órfãos!
Que o Deus Pai dê a ela o merecido descanso na sua Paz!

E ELAS SEGUEM PROTESTANDO! ADIANTA?
Para ver ser consegue trazer paz a estas mulheres indefesas, diante de tanta covardia, que só querem o direito a sua felicidade!



E que Ele também ponha termo a estes absurdos, manchetes que envergonham a nossa cidade, contra mães e chefes de familias, que trabalhavam e criavam seus filhos, sem pedir qualquer tipo de ajuda ao Estado, que parece nunca conseguir desenvolver seu papel da forma correta!

Comentem vocês!
Se conseguirem!
Eu me calo!

KSam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato