COMUNICAÇÃO SOCIAL DE IBANEIS ROCHA NAS RAs.COMUNICAÇÃO? Perdoai-os Pai! Eles não sabem o que fazem, ali dentro do serviço público!




DEVE DE CHEGAR"...UUUIII! E a gente fica esperando para ver se chega mesmo, ou “se deve de demorar mais um pouco”!

E chamam a isto de "ASCOM-Assessoria de comunicação", para com o público em geral, aquele que paga impostos, que mantém toda esta máquina caríssima de Governo, tão cambaleante quanto suas próprias promessas de campanha! É para isto que servem as administrações regionais, hoje fechadas em sí mesmas, sem diálogo nem qualquer forma de contato com formadores de opinião e lideranças não omissas ou que não foram cooptadas?
Isto é comunicação feita por quem? Jornalistas, "comunicólogos"? 


Que não conseguem fornecer uma informação sobre uma das poucas e miseras obras do GDF na esquecida Samambaia?
Sei...É aquele tipo de "açeçor"(a), que manda um convite para jornalistas comparecerem a uma reunião na RA e assim que eles chegam, são "intimados" a preencher cadastro com nome, endereço, RG, idade, dieta, Cpf da vovó, telefone de contato de todos os parentes, da namorada ou esposa, e se bobear, até as fontes de renda e quanto por mês!
Sigo em frente rindo muito da "nova política", incluindo a “comunicassão soçial do Senhor Governador “Ibaneis Fecha, abre, abre, fecha tudo" Rocha” Até 2022...


Tão, tão igual ou pior do que as dos socialistas de pataca e e I-Phone, Agnulo e Enrolaoberg, que em nada os ajudaram na hora em que mais precisavam, mas que fizeram alguns amiguinhos de agencias que os atendiam, muito mais riquinhos, a nossa custa!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato