NEYMAR VAI DEPOR NUMA DELEGACIA E O BRASIL PARA! MAS QUE VERGONHA HEIN PELÉ?

OPINIÃO:
Neymar vai depor numa delegacia e o Brasil fica em suspense!
Suspense? Ou falta de vergonha na cara?

Cercar uma delegacia, colocar plásticos escuros para ninguém fazer imagens, vários sósias andando em frente a DP, e um sujeito chegando para depor em um jatinho particular!
Seria um semi-deus?
Seria o ET de Roswell para explicar porque seu disco voador caiu e nunca mais foi visto?
Algum grande criminoso internacional, algum terrorista?
Não! É apenas um jogador de futebol que anda dando péssimos exemplos de comportamento pessoal apesar dos milhões de reais que ganha por ano, mas não consegue junto com seu pai, um mercenário moderno com casca de empresário do filho!
E num país com milhões quase incontáveis de famintos e desempregados pelo Brasil afora, a mídia desloca equipes, acompanhando um enorme comboio policial(pago por nós é claro!), com carros motos e helicópteros para cobrir o grandioso evento e fala o nome dele mais de 15 vezes em apenas 30 segundos!E até Grupamento de Operações Especiais da Polícia, aquela mesma que você não vê nas ruas ou próximo de sua casa quando abordado por marginais!
Que bom que ao menos agora surgiu um presidente de caráter que nos deu o direito de atirar de volta na cara dos vagabundos!
A segurança que nos falta nas ruas, o combustível que falta até nas ambulâncias do Samu, estão sendo torrados ali, aos milhares de reais, para delírio de um país que não consegue ter ídolos de verdade, como já os teve, sem andarem pisando sentados com suas bundas flácidas em cima de milhões de notas de dólares!
Saudades de Pelé e até mesmo Garrincha que nunca foram levados a depor por terem pego uma louraça sueca na Copa de 58,(e pegaram!) ou por causa de farras com muita cachaça, ao contrário de outras coisas que se usa hoje em dia, com os amigos de bola!
Tá faltando mesmo é vergonha na cara desse povo que vota e elege tanto político ladrão e depois vai comer ração na cumbuca dada por eles!
É "Negão"! No seu tempo não era insulto lhe chamar assim, era elogio, e você virou Rei do Futebol e tinhas razão Negão: Este povo não aprendeu a torcer e votar até hoje!
Karlão Sam:
É que eu vi ou ouvi, todas as copas do mundo desde 62; elas tinham gosto de patriotismo genuíno!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato