EM SAMAMBAIA PRIORIDADES QUE DEVERIAM SER RESOLVIDAS SÃO "ESQUECIDAS"! E TOME 'BANANA' PARA OS CIDADÃOS!

Fazer uma boa gestão, é distribuir rosas em locais com população mal assistida e sem benfeitorias, fiscalizar grama de estádios e fazer festas que deem visibilidade ao deputado distrital "padrinho" do Administrador Regional por ele nomeado?

Com relação a Samambaia, e as benfeitorias que a AR insiste em não atender, em escala de prioridades,vou continuar contestando várias situações, típicas do mais genuíno demando político e interesses apenas de projetos pessoais.
São dezenas de praças e parquinhos necessitando de reformas, mas que os gestores da cidade insistem em "não ver".
                     Entendo como morador, contribuinte de pesada carga tributária e eleitor consciente que jamais deixou de votar, que ações deste tipo deveriam acontecer, primeiro nos setores mais carentes da cidade, como abaixo da Vila Olímpica, sabidamente sempre esquecidos por sucessivos Governos como neste que agora se inicia. Ou os senhores não andam por lá ou fingem desconhecer aquela realidade onde se vê dificuldades até para se reformar uma simples praça.

Administrar neste ritmo no qual está se fazendo na cidade, é realmente dar "uma banana" para os cidadãos e para as vozes que os representam há muitos anos mas que não fazem parte do grupo fechado ou de parentes nomeado pelo distrital Jorge  Viana(com apenas um N mesmo!)
Que parece não ter sido avisado ainda,v de que não se deve administrar apenas para grupos de interesses e para círculos de amigos, enquanto dezenas de quadras da cidade continuam no abandono e esquecimento!
E onde acontecem situações de arbítrio explícito, passando-se por cima de decisões tomadas por toda uma comunidade. Eu tenho chamado a isto, de “administrar de dentro para dentro”, claro, teoria definitivamente alijada por quem está a sombra do Governo em grupos específicos de seu interesse.
Com a palavra, a tão desgastada e desrespeitada “Democracia” que emana (ou deveria emanar) do povo e para o povo.
Menos aqui em nossa cidade pelo visto!
 Pois pelo visto,e com um gestor como este que recebeu a cidade como moeda de troca apenas, Samambaia não pode ter boas perspectivas de melhorar em suas carências e problemas; é banana pra todo lado!

Karlão-Sam














Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato