PROJETO NATAL FELIZ REÚNE DOAÇÕES PARA CRIANÇAS DE SAMAMBAIA

PROJETO NATAL FELIZ REÚNE DOAÇÕES PARA CRIANÇAS DE SAMAMBAIA


Ação conta com vários pontos de coleta. Evento de distribuição ocorrerá em 15 de dezembro
Fim de ano é época em que o voluntariado e a caridade afloram em muitos brasileiros. Quem quiser aproveitar a ocasião para ajudar a fazer milhares de crianças contentes pode colaborar com o projeto Natal Feliz. Realizado pelo Ministério Água Viva para as Nações (Mavn), a ação visa recolher brinquedos novos, usados e panetones para meninos e meninas carentes de Samambaia.
As coletas ocorrem em diferentes pontos da cidade, como: Escola Classe 501, Escola Classe 108, Stars Idiomas, Residencial Ventura 102, Supermercado Mineirão, Ministério Água Viva para as Nações (QN 304 e QR 208).

​A distribuição será ​realizada em um evento no dia 15 de dezembro, a partir das 8h, na QS 302, estacionamento público em frente à Igreja da Barca. A estimativa é de que 3 mil crianças sejam agraciadas com a atividade. De acordo com os organizadores, a ação visa estimular o espírito cristão e social na comunidade.
​De acordo com o ​líder comunitário Ed​i​nezio dos Santos, o projeto ressalta a importância de cada ser humano e reforça que o sucesso da ação se baseia no tripé fé, trabalho e perseverança. “Só assim conseguiremos alcançar uma sociedade mais justa e sem desigualdade”, aponta.

Quem quiser colaborar ou tirar dúvidas sobre o Natal Feliz, basta entrar em contato nos telefones: (61)​ ​98139​-​6416 ou (61)98133​-​7337

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato