COMPLEXO CULTURAL EM SAMAMBAIA INAUGURA DIAS 17 E 18 DE NOVEMBRO.

COMPLEXO CULTURAL EM SAMAMBAIA INAUGURA DIAS 17 E 18 DE NOVEMBRO.

Finalmente acontece em Samambaia, a coroação de uma longa e sofrida batalha pela Cultura, com a chegada do Complexo Cultural Samambaia, que inaugura dias 17 e 18/11/2018.
A 111ª edição do Sarau Complexo, sexta, 30/11/2018, já aconteceu dentro do Teatro Verônica Moreno, vislumbrando o intercâmbio do Complexo Cultural Samambaia, com o Distrito Federal, Entorno, etc.
Essa edição também comemorou o 29º aniversário de Samambaia - RA XII/DF, criada a 25/10/1989, com mais uma diversificada programação artística: bandas Marimbondos, DF 130-2, The Horse Face, Negro Val, Rubens Rodrigues, Danne Strauss, Carlão Rocha, João Teranova, balé Embalando Sonhos e @s poetas Noélia Ribeiro, Luiz Vitelli, Domício Chaves e Luiz Vieira. A chuva reduziu a plateia, mas elevou o aconchego.
 Desde as primeiras gestões para a construção do Complexo Cultural ainda no Governo Agnelo Queiróz e até antes dele, as lideranças culturais da cidade não se pouparam em numa caminhada e união de esforços para a realização da obrea, um marco sem igual no DF!

Depois de 110 edições, sempre na última sexta feira de cada mês, em algum lugar da cidade, o Sarau Complexo virou ‘marca registrada’. Realizado pelo Conselho Regional de Cultura, se tornou um laboratório artístico de valor inestimável à qualificação e reconhecimento de artistas e à formação de público. O resultado visível é a construção do Complexo Cultural Samambaia, de onde agora o sarau parte para novos voos.   
Agora é esperar por mais cultura diversão e arte para Samambaia e toda a região!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato