O TRISTE FIM DAS ELEIÇÕES 2018 PARA OS CIDADÃOS DE SAMAMBAIA!

O TRISTE FIM DAS ELEIÇÕES PARA OS CIDADÃOS DE SAMAMBAIA!
Estou profundamente decepcionado com o velho sistema de venda de consciências em época de eleições, em nossa cidade, com mais uma vez, os votos de mais de 130 mil eleitores beneficiando candidatos de fora, sem nenhum histórico de realizações por Samambaia.
Venda, realmente! E é sempre bom lembrar que quem vende o seu voto, sua consciência, especialmente sendo liderança em sua comunidade, recebe exatamente o que merece, sem direito a cobranças posteriores, e muitas vezes, valem pouco mais que um pratinho de ração como os israelitas no Egito!
Não há outro termo que melhor defina esta situação, e que eu sinceramente havia previsto em várias e fracassadas reuniões, que no final, deu no mesmo de sempre: Cada qual com seu rumo, suas preferencias e "interesses" políticos e é claro financeiros.
E com plena consciência de que nosso estoque de votos, daria para eleger bem mais que um deputado distrital e pesa na votação de um federal pelo menos!
Esperanças de mudanças sempre há, mas fica o gosto amargo da decepção pela cidadania mais um vez roubada e que sabidamente vai repetir em 2019, o velho e cansativo filme da cidade entregue como moeda de troca por apoio ao Governo(lá) de Brasília, e seguir por 4 anos ouvindo o mesmo mimimi e choradeira de abandono, com a diferença que agora temos que conviver com isto pelas oceânicas redes sociais e seu gigantismo.
Mais uma vez, as boas e bons candidatos da cidade foram relegados a segundo plano, e desprezados em seus valores como cidadãos e donos de grande capacidade de representar a todos os samambaienses em seu mais legítimos sonhos e anseios enquanto cidadãos e contribuintes!
De volta ao dia a dia sem representatividade e direitos cidadãos, mas o que virá agora na nossa goela baixo? “Governo dos 4 ou 5 eixos”, ou outro “Governo Geração Alguma Coisa?
Geração pé no traseiro do cidadão isto sim!

Karlão-sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato