IBANEIS, O NOME DA VEZ PARA O GDF, VISITA SAMAMBAIA HOJE.

IBANEIS, O NOME DA VEZ PARA O GDF, VISITA SAMAMBAIA HOJE.

O candidato a Governador do DF, o advogado Ibaneis Rocha passa hoje, domingo, 9, por Samambaia para mostrar sua campanha e ouvir os moradores, e saber dos problemas que a cidade enfrenta.
Ele que tem afirmado que caso vença a eleição, “meu Governo será marcado pelo empoderamento do cidadão”, num sistema em que o GDF terá que atender aos pleitos do cidadão em “no máximo 72 horas” afirmou na entrevista à rádio BandNews FM, ao responder questionamento do jornalista Cláudio Humberto sobre a ineficiência da máquina administrativa, que demora de dois a cinco anos, por exemplo, para liberar alvará de construção ou reforma de imóveis.
Correndo pelas cidades com sua campanha, Ibaneis embora candidato de primeira vez conhece as cidades do DF e seus problemas e quer ganhar "cheiro e jeito de povo" para governar bem.
Ibaneis Rocha garante que, em seu governo, vai prevalecer o interesse dos cidadãos que buscam o serviço público. No caso específico da concessão de alvará de construção, o candidato prometeu que vai fixar prazo de 72 horas para tramitação e resposta dos órgãos do governo do DF. “Findo esse prazo, o cidadão receberá um alvará provisório até que o governo dê consequência à solicitação num prazo máximo de 90 dias”.
O candidato do MDB disse que a regra do empoderamento do cidadão valerá para todos os órgãos do governo.

Seu tour começa às 9 horas pela quadra 512 e vai até 405 a quadra 833 na Expansão de Samambaia ao meio dia passando por diversas quadras.

A candidatura do ex-presidente da OAB-DF vem crescendo na aceitação popular fruto de sua gestão à frente da entidade dos advogados, ele que certamente sabe pouco da cidade, mas vem com a pretensão de ouvir, planejar e criar as condições para executar em  seu Governo caso eleito, as ações que os moradores esperam para melhorar a vida da cidade, definitivamente esquecida por Rodrigo Rollemberg e seu PSB, com um plano de Governo que decididamente não funcionou e deixou Samambaia entregue ao jogo dos interesses políticos do bisonho deputado Júlio César e seu  fisiológico PSB, que transformou a  administração Regional da cidade em apenas mais um balcão de negócios, com a nomeação de dezenas de comissionados entre amigos e os amigos dos amigos do distrital que busca agora sem nenhuma chance, a eleição para deputado federal, já que a “cúpula” da Igreja Universal dona do PRB, determinou para o seu lugar na CLDF, o desconhecido Pastor Martins.

Reivindicações são muitas e Ibaneis Rocha que vem crescendo nas pesquisas para Governador do DF, sabe que vai ouvir as mesmas e repetidas lamúrias de frustrados moradores, cansados de Governo após Governo, não serem atendidos. Mas traz consigo a fama de bom administrador uma vez que teve brilhante gestão frente a OAB-DF e pretende partir para elaborar um plano de ação que atenda aos problemas principais da cidade, ou seja, desemprego, segurança, violência diária e constante nas ruas, e incentivo a Cultura e lazer, e se diz preparado para conversar e buscar soluções para os problemas que mais afetam a população de Samambaia como a falta de segurança, desenvolvimento e geração de emprego, saúde e educação e assim elaborar um plano e proposta de ação que atendam a população de Samambaia.
Ele tem desmonstrado vir com a  firme determinação de tirar Brasília do abandono e consertar o que está errado, e “fazer um governo de qualidade em todas as áreas, um governo de excelência”.

MEU PAI, UM EXEMPLO FORTE A SER SEGUIDO SEM FRAQUEJAR, AFIRMOU IBANEZ NA OCASIÃO.

O filho e advogado Ibaneis Rocha Barros Junior, disse que o pai deixa um legado a coragem para lutar, nunca esmorecer. “Carrego o seu nome, daí a dor ser mais doída, por mais que tentemos aceitar a brevidade da vida. 
Sua força de vontade transformou-o no grande herói da minha vida. Continuará vivendo no coração de seus filhos. Deixou como legado a coragem para lutar, nunca esmorecer, pois nosso compromisso afinal é com a vida. Até um dia, meu pai”. 



Pesquisa e texto: Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato